TSE deve proibir propaganda das prévias do PSDB

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve proibir que os concorrentes que participarem das prévias do PSDB para a escolha do pré-candidato do partido à Presidência da República façam propaganda em rádio, TV e internet.

. O tribunal começou a julgar na semana passada uma consulta feita pelos tucanos para definir as regras do jogo e deve retomar a discussão hoje.

. Os governadores de Minas Gerais, Aécio Neves, e de São Paulo, José Serra, são os nomes mais cotados.

Um comentário:

Anônimo disse...

O TSE é uma piada. Não temos mais democracia no Brasil. O TSE vai contra todos os que prejudicam as intenções do governo federal, leia-se as esquerdas, mas "tem uma trave na frente dos olhos", como menciona a bíblia. Quando é para julgar as tremendas propagandas feitas com dinheiro nosso para promover a terrorista Dilma, Estela, ou seja lá qual o nome dela o TSE faz que não é nada com ele, está tudo normal. A revolução de 1964 cada vez mais mostra do que o Brasil escapou naquela época, porém terroristas agora anistiados e poupudamente abastecidos com indenizações escandalosas, muitas delas totalmente questionáveis, fazem o que querem contra nossas leis e instituições e nada acontece. A família da Velhinha de taubaté, incluindo o "cândido" Luís Fernando Veríssimo devem estar achando esta situação totalmente normal, pois moral é só para os outros, para os amigos todas as falcatruas são permitidas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/