O delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz defendeu ontem em São Paulo que "ocupar fazenda de banqueiro bandido é dever do povo brasileiro". Manifestou assim seu apoio à invasão da fazenda Espírito Santo, de propriedade do banqueiro Daniel Dantas, por 280 militantes do Movimento dos Sem-Terra (MST), no último dia 28.
O encontro contou com a participação da presidente nacional do PSOL e hoje vereadora de Maceió, Heloísa Helena, que tratou o delegado todo o tempo por "herói". Alguns ativistas vestiam camiseta amarela com inscrição em verde "Protógenes contra a corrupção".
Foi nesse cenário que o delegado convocou os presentes a organizarem caravanas para, no dia 1º, em Brasília, "exigir a punição daqueles que saquearam os cofres do nosso país. E para impedir a punição daquele servidor público federal que cumpriu o seu dever." Falava de si mesmo.
Em pelo menos sete vezes, o delegado referiu-se a Daniel Dantas como o "banqueiro bandido". E disse que, no Brasil, "falta punição".
. As informações acima são da Folha.
2 comentários:
Da-lhe Protógenes!!!!!!!!!!
Protogenes virou o palhaço da corte e o bobão foi cair nos braços do PSOL, e é tudo o que o PT quer para desmoraliza-lo caso venha a surgir suspeitas sobre seus grampos por ordem do nosso grande timoneiro (como dizia Mao Tsetung). Quem é mais pródigo em escândalos o Lula ou a Yeda, acredito que o grande timoneiro tem muito mais petralhas envolvido. Falando nisso segundo fontes de amigos de Lula, este estaria preocupado com o baixo indice de adesividade de Dilma a sua popularidade, pois enquanto Lula estoura acima de 80% de aceitação a Dilma empacou nos 30% e não consegue subir. Já há petistas preocupados com o crescimento de Aécio que ganhando de Serra numa prévia, este comporia naturalmente com PMDB, e Minas é o segundo colégio eleitoral, e lembrem-se Aécio se reelegeu com 70% do eleitorado mineiro. Com pinta de bom moço e jovem, o eleitorado jovem da classe média votaria certamente nele. Coisa que Serra e Dilma não possuem.
Postar um comentário