PT, PSOL e boa parte da mídia gaúcha largaram o osso, desde que os laudos técnicos da Polícia Civil de Brasília constataram que uma verdadeira morte azul levou a vida do ex-representante do governo do RS, Marcelo Cavalcante.
. O caso foi abandonado como carniça imprestável.
. Sempre à procura de um cadáver, a oposição mais seus aliados ressentidos e oportunistas, perceberam que seria inútil vincular Yeda ao caso, diante da evidência da causa mortis e graças ao cadastro negativo de Marcelo Cavalcante, revelado com crueza de detalhes pelo jornal Zero Hora desta quarta-feira.
- Na lista de pendências extraídas do saco de maldades aberto pelo PSOL há 20 dias, ainda restam as acusações sem provas contra Yeda, empresários locais e o PSOL.
3 comentários:
São lamentáveis os métodos de agir das esquerdas. Se Jesus Cristo aparecesse hoje fazendo milagres, Lula diria logo que "este é nosso companheiro" mas se no dia seguinte Jesus repetisse aquela expressão "Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus" , ele seria imediatamente chamado de direitista, que estava de conluio com as elites e fariam um dossiê para tentar incriminá-lo. Estas são as nossas esquerdas, sem honra nem moral para nada e dispostas a caluniar e difamar qualquer um que contrarie seus escusos interesses!
Assusta? Este cara vai é vir puxar os pés da yeda e dos psdbistas... E dos que tem culpa no "Cartório" e estão tentando tirar da reta.
QUAIS ÁS PRÓXIMAS VÍTIMAS A SEREM CALUNIADAS POR RUAS E LUCIANA...
FAÇAM APOSTAS!
O QUE PODEREMOS ESPERAR,AFINAL,
"CARRAPICHO NÃO DÁ ROSA"
Postar um comentário