Opinião
Quando é que a direção do Grêmio vai entender que Celso Roth é um azarado, um ténico de segunda linha do futebol brasileiro, que nunca ganhou nada na vida, além de ser uma pessoa mau-humorada e que escala sempre os piores jogadores. Com ele no Grêmio, o tricolor nunca mais será campeão de nada e além disso, nunca mais, com os times que Roth escala, vai ganhar do seu maior rival, o Internacional. No Gre-Nal deste domingo, que decidia a primeira fase do campeonato gaúcho, mesmo sem Alex e D´alessandro, o internacional trucidou o Grêmio. Foi lastimável para um gremista vêr seu time dar três chutes a gol em todo o jogo e levar o maior sufoco da gurizada colorada, principalmente Taison, em grande fase.
No Grêmio, o único que se salvou, como sempre, foi Victor, com grandes defesas. De resto, o que se viu foi um time mal armado, sem garra, sem ambiçaõ. Não é o mesmo Grêmio de Dinho, Sandro Goiano, De León, entre outros. É um time covarde, apático. O centroavante Alex Mineiro estava sozinho na frente, os laterais nao atacavam, a defesa não conseguia parar a dupla do inter e o pior, o meio campo gremista, estava mais parecendo um meio campo daqueles times veteranos da epoca em que o narrador Luciano do Vale montava suas selecoes na Band. O jovem Adilson, que contra o Universidad do Chile fez boa partida, contra o inter mais parecia um guri assustado; Souza se enredava com a bola, dando voltas em si mesmo e Tcheco, este um caso a parte: desde o ano passado ele se apresenta em fase decrescente, se arrasta em campo e chega a ser patético vê-lo jogar enquanto os guris do Inter passam igual uma Ferrari passa por um DKW.
O treinador do Grêmio gosta de escalar e utilizar sempre os piores e por isso não inclui outro atacante, por isso não coloca Douglas Costa, como fez Tite com Taison. Roth tirou o melhor zagueiro do Gremio e depois colocou o inexperiente Heverton. São coisas desse tipo, inexplicaveis, ou melhor, "coisas de Celso Roth".
Se os dirigentes gremistas, se Duda Kroeff, quiser ganhar algum campeonato em 2009, ou mesmo, se quiser vencer um Gre-Nal que seja, coisa que não acontece desde 2007, é melhor demitir Roth imediatamente, porque senão, sera outro ano de derrotas e fracassos para a torcida gremista, que já esta cansada de ser humilhada pela colorada. ACORDA GRÊMIO, CHEGA DE ROTH E TCHECO!
Polibio Figueiredo Braga
14 comentários:
Fala serio... contra o Universidad parecia mais pelada do que jogo de futebol. Contra o Internacional entao, até a pelada la dos craques da restinga é mais agradável de se ver!
Esse Roth é um perdedor nato, tratando-se de titulos. Agora, quanto a GANHAR DINEHIRO é o mais esperto do futebol Brasileiro. É um malandro, espertalhão.
Tenho inúmeras discordãncias do colunista deste site, mas nesta coluna sobre o grenal, concordo com tuas palavras. É incompreensível 3 chutes em gol em 90 minutos. Armar um time para empatar, é duro!
Até ontem eu era paciente com o Roth, pois acho que no ano passado ele tirou leite de pedra, levou o time à Libertadores e tal. Neste ano a equipe está mais qualificada no ataque, mas ele não coloca os atacantes que dispõe!!! Depois do clássico de ontem perdi a paciência, pois o Inter vinha jogando mal e o Grêmio vinha bem e perdeu na atitude e isso é inadmissível em uma equipe.
O Grêmio é um time de japones, todos jogadores amarelam nas decisões importantes.
Essa é a melhor definição para o time do Celso Roth. Os japoneses do time, Tcheco já sabido das suas amareladas (veterano e ex-jogador); Rui cabeção amarelou (uma coisa é jogar no Nordeste, outra no gauchão); Rafael Marques também amarelou (bom só lá no campeonato goiano); Diogo esse é o maior japones com a bola; Heverton outro zagueiro japones com a bola; Souza sempre amarela nas decisões (o próprio Muricy confirmou isso). Alex Mineiro veterano e ex-jogador. E o maior amarelão de todos é o Celso Roth um eterno perdedor, treinador de segunda divisão, nunca ganhou ou ganhará títulos importantes (deve ter nascido num ano bissexto, numa sexta-feira 13 em agosto). O comando do Grêmio se mostra apático, pois isso é o que dá quando se ajunta 3 incompetentes (Duda, Krieger e Roth). São tres bundas moles, que não vão ganhar nunca títulos importantes.
Sayonara Grêmio
Deem um milhão de reais pro Roth e madem ele para Burkina Faso, quem sabe alguma tribo canibal faça um favor pro futebol brasileiro. Quando olho o Roth dando coletivas é um quadro patético das suas explicações sobre as suas derrotas, ou esse cara é idiota ou é esquizofrênico, porque nunca se vê coerencia com aquilo que se no campo com que ele fala. Agora são os legitimos tres patetas (Duda, Krieger e Roth), nenhum deles é do ofício, são tres grandes enganadores.
Polibio, não sei se tu és conselheiro do imortal, mas tua opinião é absolutamente consentânea com a minha.
Temos, hoje, um time sem a identidade histórica do Grêmio. Perder um jogo jogando mal, tudo bem. Mas perder dividida em gre-nal, isso não pode.
Fora Roth!
Quanto a Tcheco, seu histórico recomenda que não passa de um bom coadjuvante. Jamais serviu, serve e servirá para comandar um time vitorioso como grande liderança técnica.
Um abraço.
Leandro Caletti,
Passo Fundo (RS)
Alem de incompetente o Burroth é falcatrua. Esta respondendo na polícia federal por evasão de divisas.Não tem ninguem la no Gremio pra mandar este calhorda pro olho da rua..........
Poíbio,
Concordo plenamente. Não obstante as presepadas de um "pseudo" treinador de futebol, temos que "aturar" uma diretoria complacente. Não é possível que os homens do futebol do Grêmio estejam enfeitiçads, de tal maneira a manter este bossal no comando do nosso time.
calma, amigos vamos aprender a perder. futebol e coisa seria. mas nos queriamos mais essa taça pra nossa coleçao.
Chora, gremistinha...
Papai é o maior.
O Roth todos nos sabemos como ele he a muitos anos... mas voces jha perceberam que desde que o Souza entrou para a titulariedade do Gremio nos nao ganhamos nada importante. observem.
Alexandre Aguilar
Esteio, RS.
FORA ROTH E FORA A DIREÇÃO DE FUTEBOL QUE MANTÉM ESTE TÉCNICO NO TIME HA MAIS DE UM ANO!!!!
ELES SABEM QUE COM O ROTH NÃO GANHAREMOS NADA MAS MESMO ASSIM NÃO O DEMITEM. FORA ROTH E DIREÇÃO DE FUTEBOL.
Celso Roth joga par ou ímpar com o espelho e perde. PEDINDO PAR!
O novo PES 2010 terá um novo modo: Campeão, Profissional, Normal, Amador e Celso Roth Mode.
Os criadores de PES e Winning Eleven não colocam técnicos nos jogos porque teriam que fazer Celso Roth, e o atributo “mentality” só vai até o 1.
O maior feito na carreira de um jogador de futebol não é fazer 1000 gols. É ganhar um título com o Celso Roth no comando do time.
Roth jogou roleta russa com um revólver completamente descarregado e perdeu.
Roth jogou jogo da velha consigo mesmo e perdeu.
Em Shrek, o papel do burro caberia inicialmente ao Celso Roth. Mas o IBAMA protestou, alegando que era uma ofensa aos burros.
A famosa frase de Einstein “Apenas uma coisa eu tenho certeza que é ilimitada: a ignorância humana” foi dita depois que ele conheceu Celso Roth.
Celso Roth faz uma cebola chorar.
Celso Roth foi reprovado num vestibular onde apenas ele participou.
A ilha de “Lost” na verdade é o cérebro de Celso Roth.
Quando Saddam Hussein estava para ser morto ele poderia escolher entre ser enforcado ou ver Celso Roth treinando seu time. Ele preferiu a primeira opção.
Roth não é politicamente correto. Ele nunca está correto. NUNCA!
Quando Celso Roth lê um livro, o livro fica burro.
Para cada burrice cometida no mundo, Celso Roth comete mais oito.
O diabo criou o inferno porque não suportava mais o Celso Roth.
Conte até dez... Esse é o tempo que Roth demora pra fazer merda. 42 vezes.
O tamagochi do Celso Roth já veio morto.
Quando pensou que estava errado, Celso Roth acertou pela primeira vez na vida.
Na bandeira do Brasil, as bolinhas vermelhas significam o número de vezes que Celso Roth ganhou um título.
Celso Roth só possui membros inferiores, afinal, ele nunca é superior em nada.
Sorte de hoje: Você não é Celso Roth.
Se parece com galinha, cheira como galinha e tem gosto de galinha, Celso Roth diz que é um bife.
Celso Roth não tem reflexo no espelho. O reflexo tem vergonha de aparecer.
O teclado de Celso Roth não tem a tecla “Ctrl”. Ele nunca está no controle!
Como disse o presidente americano Roosevelt: "Não temos nada a temer a não ser o próprio medo. E Celso Roth treinar o nosso time.”
O estádio dos Aflitos tem esse nome desde que Celso Roth decidiu treinar o Náutico.
Dunga decidiu ser treinador quando Celso Roth disse que ele tinha potencial.
Quando Celso Roth fuma maconha, o baseado fica doidão.
Jogando Counter Strike, Celso Roth morreu com um Flash Bang.
Postar um comentário