Saiba o que ia dizer a testemunha assassinada do caso Salazar x Bohn Gass x Pont

Mídia ignora assassinato da principal testemunha do caso * Kruger também lavava dinheiro sujo para o caixa 2 * Testemunha ia confirmar lavagem de dinheiro, diárias frias e contribuições ilegais * Saiba quem era Milton Nunes Kruger.


Milton Nunes Kruger, a principal testemunha do processo Salazar x Elvino Bohn Gass x Raul Pont, foi assassinada. Ele levou dois tiros na cabeça e um no peito, depois de ter sido seqüestrado em Alvorada. A 2ª. Delegacia de Polícia de Canoas investiga o caso. A mídia não está acompanhando a investigação. O editor desta página está cobrindo tudo e foi o primeiro a passar a notícia.

. Qual era a importância de Kruger ? É que ele não era apenas a testemunha principal de Paulo Salazar, o homem que foi tesoureiro da DS, a corrente neotrotskista mais importante do PT do RS, mas segundo Paulo Salazar era também personagem que participou da lavanderia de dinheiro sujo recolhido pela DS. Era o que Kruger ia dizer na 9ª. Vara Criminal. Ele sabia demais. Sabia que Salazar teve partes do salário retidos nos gabinetes de Bohn Gass e Pont, teve conhecimento das notas frias que eram recolhidas no interior gaúcho para justificar diárias cobradas da Assembléia do RS e conhecia as empresas que alimentaram o caixa 2 da campanha de 2004.

. A Assembléia Legislativa do RS, que puniu a deputada Floriza Santos por reter parte dos salários de um auxiliar, agora baixou uma rede de silêncio para os casos Bohn Gass e Pont.


- Milton Krurger, o cadáver que agora assombra o processo em andamento na 9ª. Vara
Criminal, morreu com 45 anos. Ele trabalhava com compra e venda de carros. Estava separado, mas era pai de uma menina, Ingrid. A família de Kruger era bem grande. Ele era o caçula de seis irmãos, dois homens e quatro mulheres. Apenas a mãe é viva. O editor foi a Canoas neste domingo para conferir estas informações e voltou de lá com os extratos da conta corrente de Kruger. Neles, a movimentação de valores é desproporcional ao que ganhava Kruger.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dirão os especialistas em versões, as esquerdas: "ele foi comprado para dizer estas coisas para denegrir as esquerdas que nunca fizeram nada de mal.É uma conspiração da direita e dos partidos de oposição liderados pela governadora Yeda!"

Anônimo disse...

ALIENADOS E PATETAS

Pelo menos para neutralizar as calúnias dos petralhas e pessolicas alguma voz da ALA TUCANA deveria estar na trincheira.
Só leva na cola e cala.
Assim vai valer no imaginário eleitoral as barbaridades petralhas e não a verdade.
Se não tem, que então se crie um ESQUADRÃO DA VERDADE,COM FUNÇÃO DE SE FAZER PRESENTE NA MIDIA NAS HORAS NECESSÁRIAS.
TUCANOS ESTÃO D E V A G A R...

Anônimo disse...

Continue indo atrás das informações, Políbio.
ZH certamente não o fará.

Anônimo disse...

Parabéns pela coragem Políbio!
o que tu fazes é jornalismo de verdade. A mídia esquerdista faz pelegagem.
Os repórteres investigativos exaltados pela grande mídia, como Caco Barcellos por exemplo, silenciam sem qualquer escrúpulo.
A propósito, por que o supermegajusticeiro delegado Protógenes e a Abin não investigarão esse caso também?
A hipocrisia dessa gente dá asco.

Paulo disse...

Parabens pela coragem! Você deve ter inumeros problemas com a "justiça". Esse pessoal se camufla, se locupleta, se organiza, fala usando uma cartilha, ou seja, é uma máfia política, muito inteligente e osquestrada que leva a população crer em coisas que não existem e sabem desviar atenção como ninguem. Saúde e paz. Paulo Orth

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/