É grave, mas muito grave, a denúncia do publicitário Marcos Valério, um dos principais arquitetos financeiros do Mensalão, revelada nesta terça-feira a noite no site novojornal.net, segundo a qual só não foi assassinado na recente prisão de 98 dias na Penitenciária do Tremembé, em São Paulo, porque “comprou” a proteção do Primeiro Comando da Capital, o PCC.
. Marcos Valério, que obedecia instruções do ex-tesoureiro do PT e também do ex-presidente do PT, Delúbio Soares e Zé Dirceu, ambos denunciados com ele como quadrilheiro ao STF, teve a cela invadida por quatro vezes seguidas, foi espancado, esfaqueado e acabou sem os dentes. O crime foi político. Valério não foi protegido em momento algum por seus carcereiros e tampouco os atentados de que foi vítima resultaram investigados. O que queriam seus agressores ? “Um DVD capaz de abalar os alicerces da república”, no dizer do próprio Marcos Valério.
. Não importa a qualidade dos crimes cometidos pelo publicitário, mas está fora de dúvidas a existência de uma articulação criminosa destinada a queimar arquivos, o que inclui o assassinato de Marcos Valério.
. Isto tudo está sendo feito nas barbas de todo mundo. Como no caso do maltrapilho atacado a pauladas sob uma das pontes da avenida Ipiranga, em Porto Alegre, a platéia assiste tudo com resignação bovina.
- A impunidade subjacente às omissões do governo Lula diante de crimes odientos como os do Mensalão, da Operação Satiagraha, do MST e dos Grampos, sem considerar os demais assaltos ao dinheiro público, estão por trás da devassidão moral e ética que conspiram contra a sociedade brasileira.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa do site novojornal.net
5 comentários:
Estamos voltando para 1964... em plena lulacracia.
Principal articuladorr e CRIADOR/MENTOR do esquemão descoberto no Governo Lula, que teve inicio lá no governo FFHH e de Minas, de um psdbista, este cara é um arquivo (ainda) vivo. Assim como era o Marcelo e é o Lair Ferst, que está com o dele na reta... Pediu uma proteçãozinha e Delação Premiada, já que possui vídeos com as provas, mas isso não é segurança. Quanlquer dia aparece com a boca cheia de formigas...
Marcos Valério está para Lula assim como PC Farias estava para Collor, fez parte do esquema, foi muito atuante e ainda é um arquivo vivo. Até quando? Ele corre altíssimo risco de vida,mais que Celso Daniel ou Toninho do PT. Deve estar sendo duramente chantageado, sua família corre riscos incalculáveis. A única salvação dele é pedir apoio político de fora do Brasil pois aqui dentro os vermelhos o querem morto e tem a polícia federal na mão. Este sim é um perseguido político, Battisti, é só mais uma farsa!
O modus operandi dos bolcheviques e de Stalin, foi a coação e eliminação como meio de retirar do caminho aqueles que se opoem ao seu projeto de poder. Isto mostra que o sistema judiciário parece se omitir em investigar essas denuncias gravissimas que Marco Velério faz. Vão esperar "acidentar" o Marco Valério para depois dizer que o mesmo teve uma morte acidental e que não fora um crime politico. Essa máfia que o PT montou no poder está com inumeros cadaveres no armário, em alguns casos os mandantes destes crimes são sabidos. "Nuncanahistóriadestepaís" tamanho disparate foi feito nem na época dos jagunços se usava tais táticas. E alguns acreditam na santidade e idoneidade de Lula, pois as suas mãos estão manchadas de sangue de "cumpanheros" eliminados pelos interesses do partido. PC Farias foi morto pela Máfia autêntica aque tinha interesse em lavar dinheiro em grandes obras públicas, fugiu para Malásia e foi executado na praia (há suspeitas de o irmão deputado tenha ajudado no crime, basta fazer uma avaliação dos bens deste senhor pela receita federal, para ver o crescimento patrimonial após a eliminação de PC Farias).
Você espera o quê? A máquina burocrático do Estado está infestada de petistas, qualquer um que se levantar contra eles será esmagado por essa máquina, ainda mais se tiver poucos recursos para se defender. E sabemos que essa turma não está nem aí para a ética, se tiver que mentir, inventar, plantar, farão o que tiver que ser feito.
Postar um comentário