Um verdadeiro pacote de bondades do Planalto espera os milhares de prefeitos eleitos em outubro que se reúnem hoje e amanhã em Brasília. Uma das medidas que chama a atenção e será anunciada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva é a ampliação do prazo para os prefeitos saldarem parte de suas dívidas com o INSS (R$ 14 bilhões). O parcelamento dos débitos, que hoje é de 60 meses, poderá ser feito em até 20 anos.
. Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, mesmo quem já está dando calote na Previdência pode regularizar sua situação e, a partir daí, receber repasses de recursos federais e assinar convênios como os do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O Planalto está recebendo os prefeitos pregando a "união" de esforços para enfrentar a crise financeira.
2 comentários:
Esse é Estadista! melhor de Todos os Tempos, incomparável! Dilma será a nossa continuidade para que o País continue sendo o Melhor!
Convidem esse anônimo enlouquecido para um passeio no Camelódromo e para um sanduiche de mortadela paulista... O coitado e tam,tam...
Postar um comentário