Jarbas: “PMDB é corrupto”. Simon: “Todos são corruptos”.

No RS nem um só líder político resolveu bater de frente contra os termos da entrevista concedida para a revista Veja pelo senador Jarbas Vasconcellos. O que disse o senador de Pernambuco: “A maioria dos integrantes do meu Partido só pensa em corrupção. A maioria se incorpora a essas coisas pelas quais os governos vêm sendo denunciados: manipulação de licitações, contratações dirigidas, corrupção em geral”.

. O senador Pedro Simon tentou sair pela tangente, alegando que existem corruptos em todos os Partidos. Está aí o Mensalão para provar. Aliás, o ex-ministro José Dirceu, apontado pelo Ministério Público como o chefe da quadrilha do PT que roubou os cofres públicos, acaba de concordar em ajudar a pagar R$ 17,6 milhões para ouvir testemunhas no exterior. O STF resolveu cobrar caro para dar aos quadrilheiros o direito de procrastinar as decisões processuais.


CLIQUE AQUI para ler a entrevista na íntegra.

6 comentários:

Anônimo disse...

No Brasil para ser popular não precisa ser honesto. Basta sustentar os vagabundos com migalhas, cargos, ajudas e afagos. O povo adora falar mal de políticos, berram quando alguma falcatrua aparece. Mas basta um deles dar algo de mão beijada que logo será aclamado e novamente eleito. O que um político faz de ruim só é esquecido se ele der algo em troca.

Anônimo disse...

Sabemos q o Congresso é o retrato fiel da nossa sociedade. Quando flagramos um político metendo a mão no dinheiro público(aliás, nosso), na verdade flagramos a nós mesmo. Afinal, que os coloca lá? Isso não surpreende mais. Mas o que entristece é saber que o senador Simon, ao comentar a entrevista de seu par, Jarbas Vasconcelos,tenha um pensamento tão simplista. Pena, senador Simon, que o senhor não tenha nada mais a nos dizer. Vossa Exelência poderia fazer coro com o senador Vasconcelos, em vez de justificar a sujeira do seu partido com a sujeira do "partido vizinho" Em vez de publicar seus discursos no Senado e lançá-los na Feira do Livro, o senhor poderia disponibilizar o seu tempo de autógrafos tentando moralizar o Congresso.

Anônimo disse...

corrigindo; nós 'mesmos"

Anônimo disse...

Boa Didi...

Anônimo disse...

Sen. Jarbas confirmou que o congresso e o governo dos petralhas é o maior prostíbulo do mundo. Até filhotes da ditadura como Sarney ainda tem vez neste bordel. Lembram da Gil cantando "Brasil mostra a tua cara...."

Anônimo disse...

O Sen. Jeferson que Deus o tenha, deve ter dada uma gargalhada sobre essa prostituição no PMDB, pois muitos destes senadores logo irão desta para pior porque o inferno para alguns será motivo de preocupação do diabo, pois certamente vão quere tomar o poder do demo.
Conta uma histórinha que certa feita um político (quiçá Senador) morreu e foi direto para São Pedro e disse que que gostaria de conhecer o céu. Passando um dia por lá, o mesmo disse para São Pedro que aquele local era muito chato porque era nuvenzinha levando-o de um lado para outro e citaras monotonas tocadas pelos anjos. Assim São Pedro disse que ele poderia passar um dia no inferno para conhecer e depois decidir onde iria passar a vida eterna. Lá foi o São Pedro até as portas do inferno e levou o politico, assim que o diabo apareceu, e lhe disse: "olha capeta o politico aqui quer conhecer a tua morada e ficará um dia inteiro e depois ele decidirá onde ficará a vida eterna". Assim que o politico entrou no inferno viu um imenso campo de golfe todo arborizado com perfume de flores, com lindas garotas semi-nuas e musicas alegres tocando no ar, encontrou com seus velhos amigos e companheiros de partidos tomando uísques e felizes, e ficou sensibilizado porque todos falam mal do inferno. Ao fim do dia retornou ao céu e disse para São Pedro que tinha tomada a decisão de ir pro o inferno, ao que São Pedro retrucou que deveria pensar bem a sua decisão porque está será irreversível, mas o politico disse que já tinha decidido. Assim São Pedro levou o politico até a porta do inferno e chamou o diabo e disse ele ficará com voce. Assim que o diabo abriu a porta deparou com um cheiro fétido e um cenário de deserto com árvores tortas e secas, alem de mulheres que pareciam monstrengos e encontrou os seus amigos e companheiros todos esfolados, magérrimos e maltrapilhos. O politico apavorado questionou o que era aquilo, e o diabo solertemente disse: "Ontem nós estavamos em campanha para trazer voce para cá"....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/