O grupo Carrefour foi humilhado esta semana em Porto Alegre, pouco depois que resolveu afrontar o grupo Wal Mart e enfiou um hipermercado novinho em folha de R$ 40 milhões bem na cara da sede do BIG da avenida Sertório e foi obrigado a fechar as portas 24 horas depois que abriu. O grupo francês comprou uma página nos jornais deste domingo para avisar que reabrirão as portas quando corrigirem os problemas encontrados pelas autoridades municipais. Não há prazo para isto.
. No mesmo dia da inauguração, quinta-feira, o BIG promoveu promoções arrasadoras, teve que fechar cinco vezes durante o dia para conter a multidão e esvaziou a inauguração do Carrefour. A inauguração foi um fiasco.
. O Carrefour Sertório terá uma área de vendas de 8.400m² com quase mil vagas de estacionamento, terminais de auto-atendimento bancário, lotérica, além da drogaria e posto de combustível da marca própria.
4 comentários:
BIG é BIG!!!
O grande problema enfrentado pelo Carrefour foi a segurança. Pois houve uma avalanche de gente e o esquema de segurança não funcionou. Resultado roubos e mais roubos descaradamente. Certamente um prejuízo não calculado!
A concorrência é ótima para nós consumidores, mas deve ser sadia entre as empresas que prestam serviço para comunidade.
fiasco? se vender 2 milhões até as 8 da noite e fazer a melhor venda do brasil em inaugurações é fiasco...eu não sei de mais nada...me acorda então!!!
Postar um comentário