A Abin reconhece o grampo criminoso sobre o presidente do STF.

Nem dá para entender por que razão o general Jorge Felix continua como ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, com assento no Palácio do Planalto, depois que admitiu que um espião seu, da Abin, gravou criminosamente as falas ao telefone do presidente do STF, Gilmar Mendes.

. Não, não se trata de mera suposição da revista Veja, nesta última edição, mas de algo muito mais concreto, que é a gravação da confissão do general Felix durante uma reunião com espiões da Abin (uma centena deles, porque só no Brasil o serviço secreto faz assembléia geral de espiões). É claro que a gravação foi obtida por um espião da Abin que estava presente à reunião. Você poderá ouvir a gravação a seguir.

CLIQUE AQUI para ler tudo sobre mais este escândalo do governo Lula (“A verdade, agora com áudio”, revista Veja deste domingo).

CLIQUE AQUI para ouvir o aúdio da fala do general Felix.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi o discurso do cara-de-pau! Vai ficar por isso mesmo? A coisa é gravíssima!

Anônimo disse...

Por muito menos que esta gravação, Nixon saiu do governo dos USA. Lula, já se sabe, dirá que nada sabe,dirá que isto é golpe das "dereita", que é a oposição golpista mas o tal General trabalha nas barbas de Lulla, se um espirra o outro diz "saúde"! Lula deve fazer um exame de audiometria e, se não for constatado nenhum problema,deve consultar um neurologista pois está com um caso precoce de Alzheimer e, se este não diagnosticar esta doença, só sobra uma coisa para Lula, a cadeia para o maior mentiroso da história do Brasil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/