Prefeita de Lajeado proíbe chimarrão no expediente

Os 1,5 mil funcionários públicos municipais de Lajeado estão proibidos de tomar chimarrão durante o expediente. A ordem de serviço foi baixada pela prefeita reeleita Carmem Regina Pereira Cardoso (PP) e entrou em vigor no primeiro dia deste ano.

. O objetivo é melhorar a qualidade do atendimento aos 70 mil habitantes do município do Vale do Taquari, a 120 quilômetros de Porto Alegre.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom. Chega de ver servidor de cuia na mão em ambiente de trabalho. Vamos trabalhar, minha gente! Já não era sem tempo. Na iniciativa privada funcionário não toma chimarrão em horário de trabalho. Ah, só para ilustrar - no tempo do Olívio,no Palácio Piratini, um garçon acompanhava o governador carregando o seu chimarrão. Eta, mate amargo!

Anônimo disse...

É isso aí !!!
Chimarrão se bebe em casa.
No ambiente de trabalho perturba muito a concentração.

Talvez seja esta a explicação para o péssimo desempenho do PT quando esteve no Piratini. Muito chimarrão e pouca ação.

HOH-POA

Anônimo disse...

Grande bobagem com cheiro de demagogia para impressionar trouxa desta prefeita...

Anônimo disse...

Pode até ser demagogia da prefeita, mas o que me importa que a vagabundagem oficial acabou em algum lugar.
Oligofrênico, vc é funcionário público?

Anônimo disse...

Não Didi, sou apenas Oligofrênico e nem gosto de chimarrão, pois sou paranaense... mas acho a medida da prefeita uma típica manobra diversionista e de cunho altamente demagógico...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/