O Cpergs está contra o RS

A defesa do corporativismo, do patrimonialismo, do populismo e do burocratismo, salta aos olhos a cada linha do que disse nesta quarta-feira ao jornal Zero Hora a presidente do Cpergs, Rejane de Oliveira. Ela ganhou uma página, mas dedicou menos de 10 linhas para se referir aos alunos e suas famílias. O Cpergs está contra o RS.

. Os pelegos do Cpergs, aparelho do PT, por seu atrelamento à CUT, preferem dedicar todo o seu tempo a defender ganhos melhores e menos trabalho, além de manter o embate ideológico com o governo, desde que ele não seja do PT. É o que explica porque são docemente submissos ao governo Lula, replicando o comportamento de gatinhos amestrados que revelaram no governo Olívio e repetem nas prefeituras do PT. . A entrevista da presidente do Cpergs é a manifestação mais reacionária do ano no RS, porque revela selvagem oposição a qualquer tipo de reforma. É a ode ao status quo – desde que bem pago.

CLIQUE AQUI para ler a entrevista completa.
CLIQUE AQUI para examinar as propostas de mudanças feitas pela Agenda 2020 e encampadas pelo atual governo do RS.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/