Premold continua apostando na construção de novas indústrias

A menos de dois meses do final do ano, a construtora gaúcha Premold tem contratos em carteira e obras em execução que lhe permitem anunciar que fechará 2008 com faturamento igual a R$ 42 milhões.

. “Os contratos que fechamos, garantem obras a pleno até março”, foi o que informou ao editor o diretor da construtora, George Soeiro de Souza, ao longo de um almoço de duas horas realizado no Press Hilário, em Porto Alegre, do qual também participou a arquiteta Bárbara Soeiro de Souza.

. A diretoria da empresa espera que até o final de janeiro dissipem-se as névoas que impedem visão de médio e longo prazo, quando então será possível prever o que ocorrerá em 2008.

. A Premold passou para novos controladores em 1997, mas até ali, três dos principais acionistas da nova empresa já trabalhavam na Esbel e na própria Premold. A Esbel era uma construtora que se ocupava basicamente do setor de obras públicas. O foco central da Premold passou para o setor de construções industriais e comerciais.. Muitos dos clientes da área industrial acompanharam os três diretores, como foi o caso da Tramontina. A partir daí, vieram contratos com o Bourbon Ipiranga, Souza Cruz, Azaléia, Ferramentas Gerais, Shopping Neumarkt (Blumenau) e Savarauto. Se encontram em fase de conclusão as obras de ampliação da Andreas Stihl (com 24.000 m2) e a ampliação da Satipel (21.000 m2) que está sendo feita em conjunto com outra construtora, a Lamb”.

. No setor educacional está iniciada a 6ª obra para a Uniritter perfazendo um total de 50.000 m2 em 10 anos de parceria.- Obras públicas ? O diretor é quem conta a novidade:- Como o governo estadual parece ter ingressado num quadrante virtuoso de cumprimento das suas obrigações, resolvemos disputar a construção do viaduto sobre a RS-118, obra do Daer, que sairá aqui perto da nossa sede, em Sapucaia.

. Em Sapucaia está a fábrica da Premold, num terreno de 120 mil m2 e área coberta de 17 mil m2, além de oficinas , caldeiraria e 13 pontes rolantes, central de formas, central de armação e vapor para acelerar a cura do concreto. A empresa tem 500 empregados e possui ISO 9001:2000.

E-mail: george@premold.com.br Site: www.premold.com.br

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/