Conaprole aperta o cerco e CCGL inaugura fábrica no RS

O presidente da Emater do RS, Mário Nascimento, confirmou ao editor desta páginas que no mês de outubro visitará Montevidéu. Ele quer trazer uma resposta definitiva sobre os R$ 100 milhões que a Conaprole quer investir no Brasil.

. O governo gaúcho já abriu as portas do Banrisul, Caixa RS e BRDE para atrair os uruguaios. O pessoal da empresa esteve na semana passada com dirigentes dos três bancos e aperta o cerco sobre o RS.

. Mário Nascimento levará até a Conaprole o projeto que elaborou Santo Ângelo.

. A Conaprole avisou que temn pré-requisitos para escolher o local onde instalará sua fábrica: 1) farta mão-de-obra familiar 2) região com grande potencial de crescimento da sua bacia leiteira 3) distância mínima de 100 Km de outras grandes indústrias concorrentes.

- Também sobre leite: depois da inauguração da fábrica de leite em pó da Cosulati, neste final de semana, em Pelotas, outra inauguração ocorrerá no dia 9 de outubro, desta vez pelas mãos da CCGL.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/