Qualitor, software de gestão de atendimento, ajuda vendas de R$ 15 mi da Constat

É um sucesso o Qualitor, o software in a box que a gaúcha Constat passou a comercializar para atender as necessidades da área de gestão de atendimento das empresas, com ênfase para help desk e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). “Já efetuamos vendas para grupos como Panvel, Cie-e, Agco, Eleva, Sesi, Odebrecht e Carreir”, disse ao editor desta página o diretor Comercial, Donald dos Reis. Reis, que tomou café da manhã com o editor, nesta segunda-feira, no Blue Three, de Porto Alegre, tem como sócios Juliano Statdlaber e Ricardo Conte.

. As vendas do Qualitor, que possui ISO 9001, dobraram em 2007 e avançarão outro tanto este ano. Elas são responsáveis pelo crescimento de 30% nas vendas da própria Constat, que está no mercado há 17 anos, focada na prestação de serviços outsourcing em help desk e locação de outsourcing de infraesttutura (equipamentos) na área de TI (Tecnologia da Informação), neste caso em parceria com a Microcity.

. A Constat tem escritórios em Porto Alegre, Caxias e São Paulo. Suas vendas poderão chegar a R$ 17,5 milhões este ano.
Site: www.qualitor.com.br E-mail: donaldreis@qualitor.com.br

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/