PP lidera ranking com 292 candidatos a prefeito e 223 a vice no RS

O editor ainda não tem os números de candidatos que cada Partido conseguiu emplacar nas atuais eleições, mas o presidente do PP acaba de enviar a nota a seguir, onde avisa que o Partido Progressista lidera o ranking com 292 candidatos a prefeito e 223 a vice.

Leia:

Amigo Polibio, Tenho o maior orgulho de ser o Presidente mais jovem dos Partidos do RS. Por certo jamais imaginei passar em um ano de gestão os momentos mais difceis da política gaucha, no entanto hoje fique muito feliz: passei tudo o que ocorreu fazendo o PP ser o Partido maior em tudo de novo. 292 candidatos a prefeito. 223 a vice. Em 132 chapa própria. 5 prefeitos eleitos por consenso: Jacutinga, Alegria, Dr Mauricio Cardoso, Dois Irmaos das Missoes, Caseiros. Jamais deixarei de perseguir a grandeza da história da qual me orgulho. Os erros de alguns nao irao macular a trajetória deste time maravilhoso de lideres que nem sequer sabem as vezes quem sao os indicados aos cargos mas que por isto nao tem que responder por erros que nao sao seus. Em tres quartos do Rio Grande um progressista estara buscando bem representar sua comunidade. Achei por bem passar ao Amigo estes dados que por si so justificam meu mandato que vai ate maio na Presidencia do PP. Quero eleger 150 Prefeitos e ai sim buscar construir minha trajetória politica que tera na proxima eleição o desafio de buscar uma cadeira na Câmara Federal, tendo ajudado meu Partido e a politica de meu Estado. Abraço, Jeronimo Goergen.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/