No alto comando da Brigada Militar, a especulação é de que o coronel João Carlos Trindade será o novo subcomandante da coorporação, assumindo o posto do coronel Paulo Roberto Mendes, que será o novo comandante-geral.
. Tão logo foi aventado o nome de Trindade, hoje pela manhã, alguns vetos à sua escolha já chegaram ao conhecimento da governadora, na reunião do Conselho Político. Isso porque Trindade foi diretor do Departamento de Relações Institucionais da Brigada Militar no governo Rigotto, sendo um dos braços direitos do ex-secretário de Segurança e deputado federal, José Otávio Germano.
. Outra opção lembrada é para o subcomando da BM é o do coronel Reuvaldo Vasconcelos Ferreira, que foi subcomandante da corporação no governo Rigotto e é considerado o par perfeito para Mendes, por seu estilo trabalhador, disciplinador e correto. O coronel Vasconcelos é ligado ao PMDB e tem contra si o fato de ter tido destaque no governo anterior. O secretário da Segurança, José Francisco Malmann, prefere um nome sem passado recente no comando da BM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário