Mônica avisa que não quer ser vice de Onyx. PP irá de Mano Changes.

A secretária gaúcha da Cultura, Mônica Leal, avisou nesta terça-feira à noite ao PP que não quer disputar a condição de candidata a vice-prefeito na chapa de Onyx Lorenzoni, do Dem. Mônica prefere continuar no governo estadual.

. O caminho está livre para a indicação do jovem deputado Mano Changes, a arma do Dem para neutralizar a também jovem deputada Manuela D'Ávila. Será uma guerra de estrelas.

LEIA a carta de Mônica:

Porto Alegre, 29 de maio de 2008
Senhor Tarso Boelter
Presidente do Diretório Metropolitano do Partido Progressista Ao cumprimentá-lo, quero manifestar minha satisfação e ao mesmo tempo dizer que me senti honrada ao tomar conhecimento pela imprensa de que meunome foi citado para ser submetido à aprovação dos membros do Diretório Municipal do Partido Progressista que, na data de 10 de junho que escolheráo candidato ao cargo de vice-prefeito de Porto Alegre, nas eleições de outubro próximo.Agradeço, todavia, ratifico o que já havia expressadoanteriormente à Executiva do Partido, que não é meu objetivo concorrrer a tal cargo, uma vez que me encontro desenvolvendo importante trabalho àfrente da Pasta da Secretaria de Estado da Cultura, especialmente, o Projeto de inclusão Social Através da Cultura, por onde, tenho a convicção,se encontra a solução para muitos problemas sociais de um Município, Estado ou País.Acredito também que permanecendo no Poder Executivo, no Governo Yeda Crusius, estarei dando minha contribuição para a Cultura do Rio Grande do Sul, dando continuidade aos projetos culturais da Secretaria de Estado daCultura.Tenho certeza de que, no quadro de seguidores de noss ideologia, se encontram excelentes nomes de políticos que preenchem os requisitos paratal.
Atenciosamente,
Mônica Leal.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/