Ex-diretor lulopetista da Petrobrás, Renato Duque, tem pena ampliada de 10 para 28 anos. Decisão é do TRF4, Porto Alegre.

O PT não pretende recorrer ao Comitê de Direitos Humanos contra o TRF4.

O TRF4, Porto Alegre, acaba de ampliar de 10 anos para 28 anos, cinco meses e dez dias a prisão do ex-diretor lulopetista da Petrobrás, Renato Duque.

Ele está preso como corrupto no Paraná, mas não no mesmo apart hotel da Polícia Federal onde está enjaulado o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.

7 comentários:

Anônimo disse...

fuerza capitán desde mexico

Anônimo disse...

Porque será que a dona Maria Auxiliadora esposa do Duque está ketinha? Em 2014 ela ameaçou contar o que sabia do Inácio, e num passe de mágica o homem foi solto pelo teori zavaski, fala aí dona Maria, o Brasil precisa da sua ajuda.

Anônimo disse...

Prisioneiro - é um tratamento muito distinto, Políbio. O correto é presidiário.

Anônimo disse...

Parabéns ao TRF4 que analisou o processo do corruPTo Renato Duque.
Perceberam que a pena era muito pequena em relação à gravidade dos crimes, cometidos por ele e seus cúmplices (ORCRIM PeTralha) contra a principal empresa estatal do país.
A PeTralhada achava que a empresa pertencia a elles e não ao povo brasileiro.
A Justiça foi feita! Salve o TRF4.

GRELO DURO disse...

"O PT não pretende recorrer ao Comitê de Direitos Humanos contra o TRF4." Essa tua frase é o mesmo que uma pegada na aorta com navalha, Políbio.

Anônimo disse...

Tal qual Palocci, o pouco esperto Duque não se precaveu na época em que, a mando do Chefe Ladrão Petista Condenado e Preso da ORCRIM, ROUBOU BILHÕES dos cofres da Petrobrás! Por esse motivo NÃO conseguiu fechar acordo de delação!

Palocci ainda guardou alguma coisa, mas Duque, nada, e por isso terminará seus dias atrás das grades!!!

Anônimo disse...

O Tóffoli não pode fazer nada. Uma pena, Duque!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/