O editor contratou serviços especiais freelances de outsourcings para acertar com a NET, esta manhã, a fixação de ponto extra no âmbito de contrato já existente.
Foram 44 minutos de espera e embromação no telefone fixo, que é da própria NET.
É surpreendente verificar que as empresas de serviço de TV a cabo prossigam operando no Brasil.
O editor já foi pior atendido por Sky e Oi TV.
A NET é ainda a melhor das piores
15 comentários:
a Brazolandia é o Jurassic Park...
Reclamar a quem caro Polibio?
Ao Bispo?
Aonde chegaremos?
Vamos privatizar tudo editor e coxinhada !!!! ehehehehehe
PRIVATIZA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!
PARIU O MATEUS AGORA EMBALA!!!!
CONSELHEIRO TUTELAR MAIS VOTADO DE POA!!!!
Há uns 2 meses, li na imprensa dos EUA que os americanos estão cancelando seus pacotes de TV a cabo e migrando para os serviços de streaming.
O motivo, segundo o artigo, é que estão cansados de serem submetidos à linguagem do politicamente correto e da manipulação da mídia.
Como de hábito, tal notícia sequer foi repercutida nesta republiqueta bananeira, pra não incentivar os brazucas a fazer o mesmo.
Por conta dessa reação dos americanos, as operadoras já estão modificando seus conteúdos e flexibilizando a contratação de pacotes, permitindo que os assinantes escolham os canais pelos quais querem pagar.
Na terra dos caboclos tupiniquins, paga-se por um pacote com 100 canais dos quais menos de 10 prestam ! Mas a ANATEL não vê nada de errado nisso, e permite que os brasileiros sejam explorados.
Coincidência ou não, gastei quase 40 minutos para cancelar minha Net TV e ficar só com internet... mesmo assim depois ligaram dias e dias a fim de convencer-me a mudar de idéia... não aguentando o assédio fui obrigado a instalar um bloqueador em meu celular... e parece que a Net não desistiu, pois diariamente no mínimo duas chamadas de Telemarketing são bloqueadas... Meu relacionamento com a NET é ao vivo daqui para frente... temos um posto aqui em Joinville... por telefone nunca mais... essas empresas tem que aprender... e cabe ao usuário ensiná-las... só atendo chamadas cadastradas em meu celular... É muito estresse para o consumidor... somos de fato um zé povinho...
Concordo plenamente com o editor.Tenho a NET faz anos,com todos os canais,é um gasto considerável.Sempre está dando problemas,imagem congelada,tem que tirar da tomada quase sempre como eles mesmo pedem,imagem distorcidas,travando,tem que reiniciar.Sempre peço um novo aparelho,mas eles dizem que não é problema do mesmo,e assim vai.Quando se liga para a NET além de ouvir aquela gravação macabra vem a demora.Esta é a NET.Não tenho assinatura básica.Tenho ela completa.E aí? Mesmo que nada.A mesma NET nos EUA funcionaria como um relógio,porque lá a concorrência é terrível.Batem na tua porta oferecendo assinaturas e eles dizem a nossa tem mais vantagem que a sua.Como as propagandas de carro,falando que o nosso carro é melhor do que o outro.Livre concorrência total.Isto nos EUA.Mas estamos num país que elegeram um analfabeto operário e virou o maior corrupto da história e pode ser livre a qualquer momento. O que se pode esperar????
Melhor é nem ter estes serviços
A NETCLARO é uma m...., mas ainda assim é a melhor das operadoras a cabo. Também tenho um Combo completo , mas os melhores filmes , e mais atuais, só pagando no Now, e a Internet que assino é a de 120 Mega e recebo a metade. O melhor é a concorrência, mas parece que isto não é importante no "capitalismo brasileiro". Assim, ficamos reféns da NETCLARO. Se estou defendendendo a NETCLARO, deve ser por conta da " Síndrome de Estocolmo ".!!! Tia Glória.
Anônimo das 14:37, eu ia indicar privatizar o fiofó da tua mãe, mas depois lembrei que este já é de domínio público a muito tempo.
Isso ... restauremos a CRT com linhas telefônicas a mil dólares !!
Petralha vagaba
Vai te ocupar dos pacotes de dinheiro do Palocci
Não adianta sair de uma para outra. É o cartel do mau atendimento.
Como em quase todas as atividades no Brasil
Imagina quando privatizarem tudo, como querem os gênios...aí vai ser a nem com a telecomunicações,sofrendo diariamente com o mau serviço e péssimo atendimento.
Serviço freelancer? Pornografia demanha cedo já polobio.
por isso que tem que privatizar essas tvs à cabo.
Postar um comentário