Erenice e Amaury Júnior complicam campanha de Dilma na Polícia Federal

Esta segunda-feira foi um dia de cão para Dilma Roussef, para o governo Lula e para o PT, porque a Polícia Federal foi para cima da ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, e do jornalista Amaury Júnior, ambos envolvidos em patifarias de todo gênero contra o candidato José Serra.

Erenice Guerra - A ex-ministra, substitua de Dilma Roussef, falou durante quatro anos aos policiais e admitiu conhecer e ter conversado com todos os empresários que a acusaram e acusaram seu filho e amigos do seu filho Israel.  A amiga de Dilma transformou a Casa Civil na Casa da Família Erenice e ali instalou um mar de lama, ao lado do gabinete do presidente.

Amaury Júnior - O jornalista admitiu que violou o sigilo fiscal da filha de Serra e do vice do PSDB, Eduardo Jorge, com a finalidade de forjar dossiê contra o candidato tucano e favorecer Dilma. Ele disse que suas investigações foram copiadas pelo deputado Ruy Falcão, do PT, um dos coordenadores da campanha de Dilma. Amaury Júnior fazia parte do grupo de inteligência montadono comitê de Dilma no Lago Sul, dirigido pelo ex-prefeito Fernando Pimentel. O grupo pagou Amaury Júnior pelo serviço. O dinheiro saía através do jornalista gaúcho Luiz Lanzetta, que também forjava dossiês e era o coordenador da assessoria de imprensa de dilma.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

uma equipe de responsaveis,com estes resultados 'mentira tem perna curta" como poderiam estar prejudicando a bulgara dilma.Estão é com algemas "moral",alertando o Povo sobre suas falcatruas,em nome de seus interesses privados.Isto é assaltantes do Poder Constituido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/