Cai diretor acusado por malfeitorias nos Correios. Governo Lula está se desmanchando em meio à corrupção.

O governo Lula, do PT, registrou mais uma baixa neste domingo, porque o presidente não pode esperar nem por segunda-feira para demtir o Coronel Quá-Quá, diretor dos Correios, homem que facilitou a vida da MTA e foi denunciado neste domingo pelo Estadão como laranja de um empresário argentino que controla justamente a MTA e batalha para ser a empresa aérea exclusiva dos Correios a partir do governo Dilma Roussef. O governo Lula está mergulhado num mar de lama e precisa ser investigado pelo Congresso, que deve ser reunido extraordinariamente para impedir novas malfeitorias e garantir a lisura das eleições de 3 de outubro, ameaçadas pela truculência do presidente e pela corrupção que grassa no seu governo, colocada a serviço da candidata Dilma Roussef.

. Leia este despacho da Agência Estado:
O diretor de operações dos Correios caiu. O presidente da estatal, David José de Matos, afirmou ao Estado neste domingo que o coronel Eduardo Artur Rodrigues Silva vai deixar o cargo nesta segunda-feira. O anúncio foi feito no dia em que o jornal O Estado de S. Paulo revelou que o diretor é testa de ferro do empresário argentino Alfonso Rey, que vive em Miami, na Master Top Linhas Aéreas (MTA), personagem da crise que derrubou a ex-ministra Erenice Guerra. Os documentos obtidos pela reportagem mostram que o coronel participa de um esquema de empresas de fachada no Brasil, no Uruguai e nos EUA para ocultar a propriedade estrangeira e facilitar o funcionamento da MTA no Brasil.

Nota do editor - Quando Karl Marx disse que tudo o que é sólido desmancha no ar não se referia a aviões. Foi a metáfora mais feliz para definir ideologias, formas de governos e modos de produção que nasceram, vingaram e ruíram, como num ciclo de vida e morte quase natural. Imaginava que o capitalismo teria o mesmo fim, não derrotado por outro modelo – um antagonista econômico, mas findado por ele próprio.

9 comentários:

Anônimo disse...

PT=Partido do TAMIFLU

Lula é o próprio Nostradamus, quando fundou o PT já sabia do nome que o partido teria no futuro.

Arno Edgar Kaplan disse...

O ponto em que chegamos - os argentinos, mandando no Brasil...

Anônimo disse...

O PT, Partido do TAMIFLU é tão corrupto que até corrompeu as Forças Armadas, agora tem coronel trambiqueiro. Quem vai ter autoridade dentro do exército para comandar a tropa? A Dilma, a Verônica?

Anônimo disse...

Mais um que cai por obra e graça da liberdade de imprensa. Há luz no fim do túnel.

Anônimo disse...

Pior que acumularam muita grana, depositada em diversos paises, entre entre os quais o Uruguai.

Anônimo disse...

Socialismo é uma fala para jovens, idealistas até trabalharem para seu proprio sustento, se vingar ficam ricos e em alguns casos voltam aos tempos da monarquia hereditária.
Capitalismo virou nome feio, sustituiram pela palavra direita.
Todos nós tratamos nossos interesses de forma capitalista, e negociamos espaço e as dívidas de forma socialista. O resto é conversa fiada no balcão do pinguço.

Anônimo disse...

PT,o partido da maracutaia!!!


A casa caiu,MAIS UMA VEZ,hehe!!!


Primeiro foi o MENSALÃO DO PT ou MENSALÃO PETISTA,de 2005,agora ISSO!!!

Se havia algum eleitor petista honesto,ou seja,com vergonha na cara,este já se suicidou,ao menos moral e espiritualmente falando...

Não surpreende,nas casas e pátios dos gaúchos,as poucas faixas de propaganda com os candidatos petistas Dilma,Tarso,Paim et caterva,hehe!Há esperança para as pessoas de bem,seja do RS seja do Brasil!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Cai um vem outro, a fila anda na NOSTRACASA PTISTA.

Anônimo disse...

O QUE ME DEIXA MAIS TRISTE É O JUDICIÁRIO QUE NÃO ENXERGA NADA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/