MST, como os bons selvagens de Villegagnon, emociona Paris.

O REPÓRTER É O LEITOR

O MST anda fazendo pose de coitadinho em Paris. Sim, em Paris. Enquanto no Brasil o movimento de Stedile destrói o que lhe dá na telha, seja laranjais ou reservas florestais, financiado por muito dinheiro público, no exterior eles querem passar a impressão de que são um movimento sério, defensor dos fracos e oprimidos do Terceiro Mundo. Pois eles celebram os 25 anos de sua existência em Paris. As fotos são de uma leitora que ficou embasbacada ao encontrar por lá uma barraca de lona preta e uma faixa com os dizeres "Acampament du Sans terre du Brésil". Tudo muito chique. Veja no cartaz fotografado alguns dos patrocinadores do MST por lá. O MST, como os bons selvagens levados por Villegagnon do Rio, em 1555, emociona Paris, sempre disposta a se emocionar com todos os pobres coitados do Terceiro Mundo.
CLIQUE AQUI para ver as fotos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Os alemães (Nazistas) na 2ª Guerra Mundial, tamém gostavam muito de Paris. E foram muito bem recepcionados, como é típico dos franceses.

Anônimo disse...

A barraquinha está bem limpinha, e o pessoal não usa chinelo de dedo! Estranho... Mas trocando de saco prá mala, é sintomático o retorno do assunto "pardais", não é mesmo? Até o deputado Marchezan Jr. manifesta estar constrangido com o prejuízo ao erário que, conforme o procurador Geraldo da Camino (MPC/TCE),seria de R$ 1 milhão por mês. O atual subchefe do MPE diz que o dano é incalculável, que é um escândalo. A prorrogação ilegal do atual contrato, que é lesivo aos cofres públicos, foi assinada pelo engenheiro Gilberto Teixeira da Cunha (ex-diretor do DAER), atual diretor-superintendente da SPH (ex-DEPRC). Em razão disso,Gilberto Cunha responde a uma ação muito pesada no TJ/RS. Ele é uma bomba-relógio, talvez programada para explodir em 2010...

Alcione Domingues disse...

A europa já não possui os seus "sem terra, sem teto, sem esperança, etc", ainda tolerar as mazelas do nosso continente é absurdo dos absurdos.

Unknown disse...

BANDO DE BANDIDOS ORDINÁRIOS, QUANDO EU ESTAVA OPERADO DA COLUNA, IMOBILIZADO, TINHA QUE VOLTAR PARA PASSO FUNDO, POIS ESTAVA MAL, QUASE TETRAPLÉGICO, TIVEMOS QUE FAZER UM DESVIO POR UMA ESTRADA DE TERRA DE UNS 40 KM, PORQUE ESSES BANDIDOS TINHAM INTERROMPIDO A BR E NÃO DEIXAVAM NINGUEM PASSAR.
GETULIO CESAR ZBOROWSKI
RG 2003818347

Anônimo disse...

O "porteiro" sentado, de jaqueta de couro preta, aparentemente fuma um Coiba, "probrecito".

Anônimo disse...

Ah, mas se Chico Buarque, Luiz f. Veríssimo e outros esquerdinhas preferem morar em Paris, porque o MST não pode ter uma lasquinha da cidade luz? O país que tem um grande protecionismo para a sua agricultura como a França é o lugar ideal para comemorar as bodas de prata deste movimento anacronico que não produz nada. Quel horreur!

Anônimo disse...

É o que todo socialista deseja, nem que seja em baixo de uma lona de plastico(esta casinha é só pra foto), morar em Paris. As nossas custas é apenas uma questão de tempo.

Anônimo disse...

Os franceses começaram a fazer merda a partir da maldita Revolução Francesa,onde pessoas eram mortas às baciadas!!!Daí aos genocídios praticados em nome do ateísmo/esquerdismo foi um passo,com aproximadamente 300.000.000 (Trezentos milhões de vítimas civis,ou seja,inocentes)!!!

A França foi e é um criadouro de marxistas/socialistas/comunistas/humanistas/abortistas etc.Os franceses(com exceções,naturalmente) só sabem fazer uma coisa:merda - merda revolucionária,produto do ateísmo/esquerdismo!!!

Saiba mais:


http://cavaleiroconde.blogspot.com/2009/11/para-o-publico-paraense-palestra-dia-28_14.html



www.hawaii.edu/powerkills/


http://realidadesocialista.blogspot.com


http://www.endireitar.org/site/




KIRK

Silvana disse...

Os franceses adoram tudo que é "exotique"

Se gostam tanto assim que fiquem com eles.
Podem colocá-los no no Jardin Exotique - Zoo de Sanary.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/