Agora, para crescer, Dilma depende apenas de Dilma.

Entrevista: Murillo de Aragão, diretor da Arko Advice.

Serra melhorou ou piorou de posição ?
Piorou: em março, num confronto direto com Dilma, Serra tinha 53,5%. Este número caiu para 46,8%, enquanto que Dilma, no mesmo período, avançou de 21,3% para 28,2%.

Quem mais ganhou ?
Dilma, claro.

Ela avançará mais do que isto ?
Bom, agora seu crescimento depende de si mesma, porque sua votação está dentro do intervalo dos que dizem que votariam num candidato de Lula.

Além de Dilma, quem mais ganhou: Aécio, Marina ou Ciro ?
Aécio. A vantagem de Dilma para ele caiu de 9,8% para 8,7%. E ele é o candidato com a menor rejeição.

A saída de Heloísa Helena beneficia quem: Marina ou Dilma ?
Dilma. Isto é visível na pesquisa.

E a saídade Ciro Gomes ?
O principal beneficiado, paradoxalmente, é Serra.

Site: http://www.arkoadvice.com.br/
E-mail: arkoadvice@arkoadvice.com.br

2 comentários:

Hugo disse...

Sinceramente não concordo com a avaliação feita pela Arko Advice.Se levarmos em conta que Serra tem uma exposição na imprensa muito menor que Dilma,que Dilma usa e abusa de todas as ocasiões oficiais e não-oficiais com propaganda escancarada e a bendição do TSE que nada faz e tudo tolera e além disso da capitulação massiva da maioria da imprensa e meios de comunicação ao governismo mais cínico e hipócrita de todos os tempos,é sim um sinal de solene fracasso de que ela só tenha arrancado 7% da vantagem de Serra nestes meses de março-novembro.Também não concordo que todos os votos do pessoal da Heloísa Helena irão para Dilma.Pelo contrário.Há mais afinidades no fanatismo do PSOL com o PV do que com o atual PT.E também acho que os votos do Ciro vão se dividir entre o Serra e a Dilma devido ao caráter dúbio da posição política de seus típicos eleitores.Em suma:cadê o índice de rejeição;porque não foi pesquisado?Duvido que depois do apagão Dilma tenha melhorado;acho até que piorou o seu índice de rejeição.

Anônimo disse...

Dilma está na mídia todos os dias,aparecendo mais do que nunca.Serra irá fazer sua campanha no próximo ano.No momento dos debates penso estar Serra bem mais preparado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/