Pesquisa da Palver mostra Flávio com 48% e Lula com 45% no 2o turno

O Instituto Palver (registrado na Receita Federal como Palver Consultoria e Desenvolvimento Tecnológico Ltda.) é controlado e de propriedade de seus próprios fundadores, os cientistas de dados e pesquisadores Felipe Bailez (que atua como CEO) e Luis Fakhouri (que atua como COO). Suas pesquisas são feitas com recursos próprios.

Nova pesquisa de intenções de votos, esta da Palver, que ouviu 5 mil pessoas, mostra que Flávio Bolsonaro bate Lula, numericamente, no 2o turno:

2o Turno

Flávio, 48%
Lula, 45%

No 1o turno, os dois candidatos pontuam 43% cada um. Os demais candidatos pontuam menos de 5% cada um.

CLIQUE AQUI para ler a pesquisa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Os dados encontrados pela pesquisa podem ser reais, porque a imprensa vermelha, ZH, Estadão, Foice, Globo, etc. anda enlouquecida nos últimos dias.

Anônimo disse...

Se Lula não abrir pelo menos uns 6 pontos de vantagem já no primeiro turno, perde a eleição.

Anônimo disse...

Instituto Palmier, mas pode chamar de Instituto Orelha de Macaco. :)

Anônimo disse...

Sai Datafolha: Lula lidera nos dois turnos e caminha para o tetra. Essa é a real, editor!

Anônimo disse...

Pública a datafolha

Anônimo disse...

Data Esquerdista foi uma das que mais errou no 1º turno de 2022. Só o jumento adorador de ladrão que acredita.

Anônimo disse...

Data FAlha, junto com a Quaest, foram as que mais erraram no 1º turno de 2022. Só o jumento adorador de ladrão que acredita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/