Moraes retalia Mendonça e Fachin dá 5 dias para os dois se explicarem

Objeto principal da campanha nacional "Fora Moraes", o ministro retaliou, ontem, e pediu que o STF investigue o  ministro André Mendonça, relator do inquérito sobre o Banco Master e que revelou malfeitos do colega.

Moraes usou o chamado inquérito do fim do mundo, instalado há 7 anos de ofício por Dias Toffoli e que serve para todo tipo de arbitrariedade.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, em função dos pedidos de ambos, determinou nesta quinta-feira que os ministros André Mendonça e Alexandre de Moraes se expliquem em 5 dias sobre investigações relacionadas ao Banco Master.

CLIQUE AQUI para ler o despacho de Fachin.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/