Lula se opõe a classificar facções como PCC e CV como terroristas, conforme falou esta semana no Rio e que vai repetir, hoje, na ONU.
Trata-se de um governo frouxo contra o crime.
É mancebia ou o do que se trata ?
Ao proteger os criminosos, Lula deixa claro de que lado está. Essas organizações torturam, estupram, executam e matam policiais. Lula nunca esteve do lado do cidadão de bem. Nunca.
6 comentários:
Obviamente q sim, p q já declarou q os TRAFICANTES SÃO VÍTIMAS DOS USUÁRIOS. Há preocupação com a SOBERANIA do PCC e CV. Si isso.
o que menos importa é a nomenclatura que irão dar para os bandidos...a direita podre acha que está fazendo uma grande coisa chamar eles de terroristas...quero ver prender. Manda o Flavinho e o Sanderson e o van Rato entrarem no morro pra pegar eles!!!! Esses dois candidatos da direita ao senado estão a anos em Brasilia mamando e não fazem nada de concreto. Vagabundos,...só blá, blá, blá!!!!!!
Gostei de ver o Milton Cardoso...se rebelou contra esse chinelo do Sanderson!!!! Tudo sem vergonha!!!!!! Tudo mamam nas verbas de campanha!!!!! Canalha, Canalha, 3 x canalhas!
Descondenado protege bandidos?
Pelo Brasil os protegidos do infelicitador fazem o que querem.
No Ceará pequenas cidades são inteiramente despovoadas, seus habitantes expulsos por se recusar pagar pedágio para os comandados.
Na cidade de Rio de Janeiro bairros inteiros pagam pedágio, R$ 300,00 por casa, habitantes só podem comprar comida, roupa e remédios na loja do comandado (informação publicada).
Perguntar não ofende: Cachaceiro ganha alguma coisa nisso?
Não se sabe, mas capetinha chama de "nossos bandidos" e se reclamares ele manda Andtei te pegar. Quanta vergonha?
Quando que o carcaça irá postar???????
Mensagens da PF mostram Neymar Pai e Flávio Bolsonaro cobrando recursos de Vorcaro
Mensagens apreendidas pela PF registram cobranças de Flávio Bolsonaro e Neymar Pai por recursos ligados a negociações com Daniel Vorcaro; entenda
https://www.terra.com.br/esportes/futebol/mensagens-da-pf-mostram-neymar-pai-e-flavio-bolsonaro-cobrando-recursos-de-vorcaro,3ed13d36a7bbdc87bc931f36aefa5517y1klqv3i.html?utm_source=clipboard
Então é isso que Lula foi fazer na ONU ? Interceder a favor do PCC e do CV ? 😡😡😡
Postar um comentário