Saiba quem são os candidatos que são campeões de arrecadação por vaquinha no RS. Marcel é o campeão.

A comunista Manuela D'Ávila usou suas redes sociais para reclamar dos valores arrecadados até agora pelo seu oponente Marcel Van Hattem (os dois disputam uma cadeira no Senado), que teria arrecadado valores muito altos com sua vaquinha. Marcel reagiu.

No Rio Grande do Sul, o principal destaque nas vaquinhas eleitorais de financiamento coletivo é o deputado federal Marcel van Hattem (Novo), pré-candidato ao Senado, que lidera isoladamente no estado e ocupa a vice-liderança geral no ranking nacional. Outro nome gaúcho de destaque no cenário nacional é Humberto Matos (PCdoB), pré-candidato a deputado estadual. 

Os dados das plataformas homologadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como o Quero Apoiar, apontam os seguintes números para os principais nomes gaúchos: Marcel van Hattem (Novo - Senado): Arrecadação superior a R$ 567 mil, com milhares de apoiadores individuais, liderando de forma absoluta entre os candidatos ao Senado em todo o país. Humberto Matos (PCdoB - Deputado Estadual): Arrecadação na faixa de R$ 173 mil, figurando entre as principais captações de doações voluntárias para o legislativo estadual.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/