Opinião do editor - Lula ligou para Trump por que tem medo sobre o dia seguinte

O surpreendente e longo telefonema ocorrido ontem entre Lula e Trump ainda não foi compreendido por completo. É que somente um dos interlocutores revela detalhes do que foi conversado durante 1h20min, ou seja, Lula da Silva, e ainda assim a conta-gotas e sempre edulcorando questões polêmicas e cuja versão sempre o favorecem.

A Casa Branca nada falou até agora.

O governo brasileiro já vazou temas sobre o tarifaço, a retomada de negociações sobre tarifas, a questão da guerra entre Ucrânia e Rússia, mas somente nas últimas horas é que vazaram termos sobre as eleições. O governo Trump já avisou que só reconhecerá o resultdo do pleito se constatar que elas ocorrerão de modo legal, com liberdade, justos e transparentes.

O site Metrópoles de hoje revela que foi Trump quem tomou a iniciativa de falar sobre as eleições, o que é duvidoso. O editor está convencido e disse isto no programa de ontem da rádio +Brasil, de que foi Lula quem tomou a iniciativa e quis tranquilizar Trump, garantindo uma transição, o que dispensaria envolvimento americano nas eleições.

19 comentários:

Anônimo disse...

Não velhaco...ele ligou pq tem.medo de ti, caquético.

Anônimo disse...

O velhaco vagabundo ta mordido pq o Lula ligou pro Trump. Lula não tem medo do Trump.

Anônimo disse...

Em respeito ao povo brasileiro, Trump atendeu a ligação de Al Capinga.

Anônimo disse...

Sonha Vovô Líbio.
Que a Pepsi paga!

Anônimo disse...

Cara com medo se esconde. Não procura o algoz. Quanta ignorância que não enxerga o óbvio!

Anônimo disse...

Lula pretendendo retirar efeitos da recepção que Flávio recebeu de Trump!

Anônimo disse...

Desconfia que Maduro abriu o bico ?

Dirceu Festim do Passaquatro disse...

Com essa história de PCC e CV declarados terroristas pelo Trump, o Luiz Inácio ficou com cu na mão.

Anônimo disse...

O cachaceiro, bravateiro e ladrão ladra como um vira-lata contra o Trump em ambiente fechado com os jumentos tratados à pão e mortadela (ou seria alfafa). Frente a frente com o Trump se porta como uma cadelinha bem comportada. Cabalha covarde.

Anônimo disse...

Tramp já sabe que Flávio não vence a eleição aí não adianta ficar do lado do perdedor

Anônimo disse...

Deixa de ser vagabundo safado, ele tem medo de ser levado como o maduro

Anônimo disse...

Tenho uma dúvida.
Qual das esposas do Bolsonaro recebe o auxílio reclusão que as mulheres de presidiários tem direito?

Anônimo disse...

Chinelo petralha comparece assustado e em defesa do CONDENADO POR TRÊS INSTÂNCIAS. Ladrão.

Anônimo disse...

PCC ou Secom ? . Os traficantes são VÍTIMAS DOS USUÁRIOS. Te some jaguara.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk .
Se o Mr Trump despachar um portsa aviões p cá vais ver a caganeira no Planalto.

Anônimo disse...

Lula ligou pro Trump por que Lula não está na agenda do Trump.
Aliás deve ter pedido “salva meu numero aí, companheiro”.
Tenho pra mim que Trump não salvou, não.

Anônimo disse...

Pior é que tem mesmo, senão não estaria desesperado para censurar as redes.

Anônimo disse...

Tem medo só que o Maduro abra o bico. Kkkkk

Anônimo disse...

Tentando aliviar para o PCC e o CV ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/