O governador gaúcho Eduardo Leite é um dos governadores pior avaliado pela população do seu Estado.
Numa lista de 14 nomes de governadores e ex-governadores afastados há pouco, o gaúcho está em 11o lugar.. Atrás dele estão apenas o atual governador e o ex-goernador do Rio, além de Mateus Simões, atual governador de Minas.
Entre os governadores eleitos e exercendo o cargo, Eduardo Leite é o pior de todos.
Aprovam, 48%
Regular, 10%
Desaprovam, 42%
Em final de governo, desgastado, o governador gaúcho vê seu candidato colocado na lanterinha em todas as pesquisas de intenções de votos.
10 comentários:
Este aí não deixará saudades, fim de linha, que trate de confeccionar sua carteira de trabalho e começar a trabalhar, já tem idade para isso.
pior que ele so o povo gaucho que votou nessa bosta
E teu Claudio Castro?
Duda Milk o mentiroso e oportunista está acabado. Em 8 anos nada trouxe de útil só pedagios e factoides. O capital político da figura é zero. Colhendo o q plantou.
este homem é um possesso do demonio
LEITE É LULA
LEITE LADRÃO
Na História do Rio Grande, Eduardo Leite foi, simplesmente, o mais trapalhão e desastrado governador que pisou no Piratini. O cara conseguiu fazer uma gestão pior que as de Olivio Dutra e de Alceu Colares, que foram verdadeiras pragas bíblicas que assolaram nosso estado. Leite legará um Rio Grande totalmente destruído ao próximo governo. (Assolar é um verbo que significa destruir, devastar ou causar grande aflição)
Um péssimo governador que foi reeleito. Pior que ele é o eleitor que votou nele. 😕
Gaúcho bombachudo politizado votou duas vezes neste elemento.
Postar um comentário