Senador Cleitinho decide disputar. Flávio terá forte palanque eleitoral em Minas.

O senador Cleitinho (Republicanos) que lidera todas as intenções de votos como candidato do Repubblicanos,  ainda não tinha certeza se disputaria o Palácio da Liberdade, mas hoje anunciou que irá para a disputa. O principal motivo da dúvida do senador está relacionado a uma tragédia recente: a morte de seu irmão Matheus Augusto Azevedo, no último dia 18, vítima de complicações decorrentes de leucemia.

O PL do senaador Flávio Bolsonaro fará coligação e com isto conseguirá o principal palanque eleitoral em Minas, segundo maior colégio eleitoral do País.

Pesquisa Quaest encomendada pela Genial Investimentos e divulgada nesta terça-feira (28) mostra o senador Cleitinho Azevedo (Republicanos) liderando com folga a corrida ao governo de Minas Gerais, com 35% das intenções de voto no cenário mais amplo. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Kkkk...lê as últimas notícias o velho chinelão!

Anônimo disse...

Caiu fora
Te atualize, Políbio

Anônimo disse...

O partido dele fala o contrário. Já fecharam acordo com outros partidos e não vão deixar ele disputar.

aparecido disse...

q7e.


quem manda por lá e o pedir mais cedo....e o pedido e grande....

Anônimo disse...

Parece que.os pastores crentes não aceitaram a candidato dele

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/