Outro covarde mata companheira em Porto Alegre. É o 50o feminicídio do ano.

 Com o assassinato de uma adolescente de 17 anos neta madrugada, no bairro Vila Nova, na Zona Sul de Porto Alegre, o RS emplaca 50 feminicídios nos primeiros 7 meses do ano.

São 7 assassinatos de mulheres por mês ou mais de 1 por semana.

No caso de ontem, novamente o assassino é um ex-companheiro da vítima, que estava sendo procurado neste início de manhã.

7 comentários:

Anônimo disse...

É irrelevante saber se a vitima é mulher ou homem.
O assassino deveria ser preso de imediato e cumprir 20 anos de cadeia, sem qualquer beneficio ou progressão da pena.
Duvido que os numeros de homicidios não despencassem para zero !!

Anônimo disse...

Esperando você colocar a estatística de homens assassinados por mulheres.

Anônimo disse...

Ideologia nefasta incentiva?

Anônimo disse...

O editor se diz de direita, mas a esquerda está entranhada no sangue dele deste o tempo do esquerdista MDB. Homem que se diz de direita e fala em feminicídio que algo inventado pela esquerda, é homem de esquerda.

Anônimo disse...

Isso é crime passional!

Anônimo disse...

Esse é o problema, só são procurados ou presos depois que fazem mas aí já é tarde demais para a vítima...

Luiz Vargas disse...

O editor usa a estatística rastaquera bem ao gosto das feministas.
Essa maneira sub-rePTícia de publicar uma notícia faz parecer que todos os homens são calhordas e bandidos em potencial.
Procure saber em que regiões, camada sociais e grau de escolaridade se concentram esses crimes de homicídio.
Busque e faça cotejamento com o que ocorre com a parte contrária.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/