Donald Trump apresenta provas da fraude eleitoral na Venezuela. Conheça o caso.

A mídia brasileira omite deliberadamente trechos inteiros da fala feita por Donald Trump em cadeia nacional de TV, quinta-feira a noite, justamente no momento em que ele denuncia que a empresa Smarmatic fraudou as últimas eleições na Venezuela. 2020.

Trump apresentou um memorando da CIA e as provas recolhidas pela agência, justamente agora, depois da captura de Maduro.

Se o leitor quiser saber mais, vale a ena ler o artigo a seguir do jornalista Allan dos Santos. Leia.

O memorando da CIA não encerra o debate sobre sistemas eletrônicos de votação. Ele reabre o debate que jamais deveria ter sido fechado.

A sua conclusão mais relevante não é que todas as eleições foram fraudadas, porque o documento não diz isso. Também não é que a Smartmatic controlou o pleito americano de 2020, porque o memorando não prova isso ...

CLIQUE AQUI porque tem muito mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Voto impresso e contagem pública já !

Anônimo disse...

Já era sabido faz tempo que urnas eletrônicas podem ser fraudadas, é só questão de querer e ter oportunidade. Nesse caso a confiança absoluta tem que ser na pessoa que controla o sistema.

Anônimo disse...

Desde 1998 que se fala nos objetos do Foro de São Paulo da sua filha Smartmatic mais uma irmã de origem belga, e pessoas decentes clamavam por comprovante impresso.

Anônimo disse...

LULADRÃO apoiou a FRAUDE ELEITORAL NA Venezuela, e mandou representantes para a posse do NARCOTRAFICANTE MADURO, seu parceiro de coração. Portanto, os TRAFICANTES SÃO VÍTIMAS DOS USUÁRIOS. Entenderam??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/