Dica do editor - Veja, na íntegra, este documentário da Brasil Paralelo sobre o fim da democracia na Nicarágua

O amigo de Lula e aliado do PT, Daniel Ortega, acaba de decretar o fim das eleições e o início da ditadura de verdade na Nicarágua.

12 comentários:

Anônimo disse...

O Ortega é tão "amigo" do Lula que o Itamaraty divulgou nota expressando preocupação e pedindo respeito à democracia na Nicarágua. Além disso, as relações entre Brasil e Nicarágua estão abaladas desde 2024.

Anônimo disse...

mais transparente que o Brasil !

Anônimo disse...

aqui somos dissimulados, tudo por debaixo dos panos.

Anônimo disse...

no Brasil, o mais clicado está incomunicável !

Anônimo disse...

Estão abaladas, não… é que a ditadura pra ser perfeita precisa ter aparência de democracia, aquela que Lula quer aparentar.

Anônimo disse...

cala a tua boca invejosa

Anônimo disse...

Tenham em mente que Ortega, como Lula, o ex-guerrilheiro Petro e Maduro são todos do Foro de São Paulo. Pesquisem e saberão qual é o plano conjunto deles para a América Latina. Esse Foro não foi criado para ser uma “confraternização entre amigos” não.

Anônimo disse...

Dirceu (coronel Cubano ) fundou o ForoSP.

Anônimo disse...

Nicarágua e Arábia Saudita.
Os dois sem eleição

Um elogiado. Outro criticado

Anônimo disse...

asy los comunistas roban a nosostros asta 50 años en Cuba

Anônimo disse...

asy logró capturado Maduro

Anônimo disse...

Boa Ortega.
Espero que o Lula faça o mesmo.
Vamos usar os bilhões gastos com políticos para o desenvolvimento do Brasil
E acaba a divisão entre o povo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/