J.P. Morgan entrou na disputa pela compra do Banco Digimais, do bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal e da Record.
O banco enfrenta problemas tremendos de liquidez e pode quebrar.
A compra do Banco Digimais é incerta. Em abril de 2026, o BTG Pactual assinou um acordo de aquisição, com apoio do FGC. Contudo, após a deflagração da Operação Miragem pela Polícia Federal em junho de 2026—que investiga fraudes contábeis—o negócio foi colocado em xeque. A agência Fitch Ratings rebaixou o risco da instituição, e o BTG Pactual afirmou que as condições para concluir a compra não se realizaram, o que abriu espaço para novos leilões do controle.
Depois do recuo do BTG, o banco Morgan entrou em negociações para comprar o Digimais.
6 comentários:
Sempre tem quem acredita. O MASTER também tinha vários interessados. Isto é só para ganhar tempo. Nenhum banco internacional vai comprar este rolo.
Edir Macedo precisa fazer uma novena para Santo Antônio.
É infalível
Atenção evangélicos:
Façam um Pix para o Edir Macedo para salvar o banco dele.
Entra como dízimo., com a benção de Jesus
Não entendo.
O banco quebrou deixando clientes apreensivos mas seu dono , bispo Macedo continua multimilionário
Dono da Guaíba e do Correio do Povo chefe do mendesky
Não entendo........ Desfalque no comércio.....desfalque em bancos........ adulteração de balanços......PRA QUE SERVEM AS AUDITORIAS EXTERNAS???????????
Passo a palavra para os Conselhos de Classe.
Postar um comentário