Estes médicos abraçaram o Hospital Psiquiátrico São Pedro, que o governo de Eduardo Leite quer fechar. Conheça a razão desses dirigenes do Sindicato Médico do RS.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Um comentário:
Quem tem que ser internado no Hospital São Pedro é esse Eduardo Leite, um ególatra ,psicopata narcisista , para um tratamento psiquiátrico.
Postar um comentário