O senador Flávio Bolsonaro culpou o governo brasileiro de Lula da Silva, PT, por não ter conseguido evitar a imposição de novas sobre tarifas sobre as exportações brasileiras para os EUA. "O Lula pediu prazo para negociações, o prazo terminou dia 31 e eles foram incompetentes nas discussões", disse o senador. Ele disse que também pediu a Trump a mesma coisa.
O editor tem o print das declarações do senador nas redes sociais.
Flávio Bolsonaro avisou que depois de eleito terá mais competência do que o governo Lula e retbelecerá relações comerciais saudáveis com os EUA.
A solicitação de Flávio também foi feita ao vice-presidente dos EUA, JD Vance, e ao secretário de Estado americano, Marco Rubio, com quem também se reuniu ao visitar a Casa Branca na semana passada:
CLIQUE AQUI para saber mais.
9 comentários:
É só entregar o petróleo da Margem Equatorial, entregar os minerais de terra rasa, acabar com o Pix e romper relações com a China
Só isso Tramp e Flávio querem
Ah, é. Vai resolver o que ele e o idiota do irmão criaram.
O Brasil tem historicamente muitas barreiras protecionistas e não é só contra os americanos. O que o governo produziu para solucionar essa questão, além de muita conversa fiada ? Nada. Tá aí o resultado.
Flávio Rachadinha não tem a miníma chance de derrotar o pinguço corrupto.
Até o momento, 02/6/2026 15:45 não existe nenhuma tarifa (25 % ) contra o Brasil, o que existe é investigação, que está sendo tratada com o governo do Brasil, e em Junho ou Julho conforme acordos e acertos , pode ou não cair na mão do Trump para decidir se impõe as tarifas....
Mas a mídia militante ixquerdista faz um escândalo, mentindo, para tentar associar essa investigação com a visita do Flavio Bolsonaro, que não tem nada há ver.....
O que é investigação da Seção 301 , criada 1974.
2025 governo Trump coloca 70 países na seção 301 para investigação.
Sobre o Brasil?
Anunciada em 15 de julho de 2025, a investigação, de caráter unilateral, abrange um extenso conjunto de temas, entre eles comércio digital (incluindo o Pix), tarifas preferenciais, proteção da propriedade intelectual, acesso ao mercado de etanol, aplicação de leis anticorrupção e desmatamento.
coloca na conta do neto do milico também outro que tem que tomar um pau! Ferraram o país mais uma vez e deveriam ser cassadas as cidadania brasileira e perder todos os bens aqui! A serem doados para escolas, ou, hospitais públicos e ficar na merda na terra dos yankes sabotadores!
O americano está cagando pro brasileiro. Ninguém ajudou o Bolsonaro e nem vai ajudar o Rachadinha.
O #jeguePTba patriotáááário desconhece que os EUA é exportador de petróleo!!!
No mais, como é burro e mau-intencionado, elle omite o que o documento relativo à seção 301 traz!!!
E a maior parte é sobre os desmandos de um certo juiz que emitiu ordens secretas ignorando a soberania dos EUA!!!
Quem criou o problema foram os parças Llulladrão e os korvos, com a narrativa do golpe shopee, #jegueIsenteba patriotáááário!!!
Postar um comentário