A nova proposta é racional na flexibilização dos horários e condições gerais de trabalho, sequencia do iniciado no governo Temer e prejudicado pela esquerda atrasada. É avanço considerável para melhor, modifica a atual carta oriunda do fascismo, uma seita comunista, que há muito já deveria ter sido atualizada.
Países como Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Canadá, Japão, França, Itália, Finlândiia, Bélgica e nações da América Latina como o Chile, ja adotam a escala 5x2 com jornadas de 35 a 40 horas e regulação do descanso aos sábados e domingos.
Tem gente que gostaria de trabalhar 3 dias por semana e receber proporcional pelas horas trabalhadas, principalmente mulheres, para ter horário livre para cuidar dos filhos e arrumar uma renda extra para a família. Mas esse país de bosta não permite, só se trabalhar “frio”, um bico. Aí ninguém contrata, com medo da famigerada justiça do trabalho. Esse país ainda tem muito que evoluir.
5 comentários:
Toca 5x5 mesmo neste puteiro estropiado.
A nova proposta é racional na flexibilização dos horários e condições gerais de trabalho, sequencia do iniciado no governo Temer e prejudicado pela esquerda atrasada.
É avanço considerável para melhor, modifica a atual carta oriunda do fascismo, uma seita comunista, que há muito já deveria ter sido atualizada.
Países como Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Canadá, Japão, França, Itália, Finlândiia, Bélgica e nações da América Latina como o Chile, ja adotam a escala 5x2 com jornadas de 35 a 40 horas e regulação do descanso aos sábados e domingos.
Tem gente que gostaria de trabalhar 3 dias por semana e receber proporcional pelas horas trabalhadas, principalmente mulheres, para ter horário livre para cuidar dos filhos e arrumar uma renda extra para a família. Mas esse país de bosta não permite, só se trabalhar “frio”, um bico. Aí ninguém contrata, com medo da famigerada justiça do trabalho. Esse país ainda tem muito que evoluir.
Lá não tem CLT, #jeguePTba patriotáááááário!!!
Postar um comentário