Foi ontem de madrugada, 4h15min, quando os estudantes esquerdopatas baderneiros dormiam. Eles tinham ocupado a reitoria da USP, num evidente ato de ataque ao estado democrático de direito e uso extremo de violência contra patrimônio público, num golpe de força contra instituição do Estado.
11 comentários:
Tudo gentalha do lula. O Brasil virou uma baderna total com a esquerda no poder. um.lixao
Cacetete nesses vagabundos invasores, estudando não estão. O Erika Hilton e uma tal de Samia, o pior da esquerdalha , reclamou pq apoia essa escória.
CHUPA esquerdalha filha da puta.
E os minininho, minininha e minininhe foi tudo chorá nu colinho da mamy, tomá todinho quente por que tava tempo frio.
Ô Polibio… coitadinhos…
O colchão da moradia está meio duro, a comida está fria, e a ajuda de custo tem que ser pelo menos o triplo, a maconha deve ter aumentado de preço.
Se esses são baderneiros e ocuparam a reitoria da USP num evidente ataque ao estado democrático de direito e uso extremo de violência contra patrimônio público num golpe de força contra instituição do Estado os do 8/1 são o que mesmo editor??
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotááááááááário!!!
Concordo, não tem diferença.
Os marginais da USP também merecem cadeia.
Esses vagabundos devem saber que a escola não é deles. A escola é dos brasileiros que ralam e trabalham diuturnamente para transformar esse lixo de país em um país melhor.
Esses golpistas não foram presos e condenados a 17 anos de cadeia?
Estudantes Que não estudam …
Postar um comentário