Mais sobre o Caso Flávio x Vorcaro, agora, no Oeste sem Filtro. Acompanhe, ao vivo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Agora tem que abrir a CPI do Master de qualquer forma. Quem é contra é porque tá com o rabo preso.

Anônimo disse...

Louco pra ver esses daí fazendo campanha pra Micheque, dizendo que ela é uma otima administradora... Até o Malafaia ja largou o Flavio de mão

Anônimo disse...

Acabou a farsa petralha. Essa não colou. Tu vai continuar contra a CPI do Master ? Se for é pilantra.

Anônimo disse...

Talvez as pessoas não tenham entendido. Esse filme está sendo produzido nos EUA. Lá não tem LEI ROUBANOIS. O investimento é privado, e com risco. Se for sucesso, lucram, se fracassar perdem. Não é como aqui que os “artistas” tem 18 bilhões de dinheiro dos nossos impostos nos seus bolsos para fazerem propaganda do Lula e da esquerda. O Master foi apenas um entre dezenas que investiram na produção, e com valor risível segundo consta, dois milhões de reais. Apenas um ator principal de ponta nos EUA ganha dezenas de vezes mais por um filme, e tudo com dinheiro privado.

Anônimo disse...

Acordei cedo hoje para ver se tem notícia de mais um da cúpula bolsonarista preso.
Até agora não encontrei

Anônimo disse...

Há poucos dias os pastores mais renomados e milagreiros do Brasil levaram Flávio para dar uma benção numa "igreja"
De nada adiantou.
De lá pra cá . Flávio entrou em ruínas
Sugiro que procure um saravá

Anônimo disse...

Será que desse dinheirão do Vorcaro para os bolsonaros, vai sobrar também alguns milhões para o Zero 4 e para Michelle?
Eles merecem, também são da família

Anônimo disse...

Tenho uma ideia brilhante:
Neste final de semana todos os pastores bolsonaristas poderiam destinar o dízimo recolhido para terminar o filme do Bolsonaro.
Jogada de mestre.

Anônimo disse...

Políbio
Sintetizando: essa oeste é contra Flávio e os Bolsonaro. Ponto.

Anônimo disse...

Cade os 61 milhões (roubados dos velhinhos), que o Forcaro "emprestou" para o Rachadinha fazer aquele filme em que BOZÓ é retratado como um cavalo (um asno lhe cairia melhor!)?
O gato comeu???
Lá do Texas o Dudu PoucaRola defende-se dizendo que a bufunfa não chegou na sua conta bancária e por aqui o Frias e a produtora do filme, também dizem que não receberam nada.
Por sua vez, o Rachadinha, uma hora dá uma explicação e em seguida dá outra. Acho que teremos que perguntar para o QUEIRÓS, que é o administrador oficial das rachadinhas da FAMILÍCIA, né Políbio???
Enquanto isso, na Guanabara, a PF descobre 500 mil no ap de um delegado da PM, preposto do Castro, que sabe-se agora, é sócio do Magro, aquele caloteiro da REFIP, que está foragido em New York.
Por sua vez, o Cachaça da Silva, acionou seu "longa manus" Andrei Rodrigues, aquele chefe da PF, que bebia aquele wiskizinho "barato", Macallans, de 700 mil a garrafa lá no George's Bar em Londres na ilustre companhia do Kinder Ovo, de BEIÇOLA, de seu fiel 🐕 TOTÓ FOLI e de Temeroso (dizem que ele foi um dos agraciados com o tal broche do Forcaro, que dava acesso às putas contratadas para a ocasião), para afastar o delegado da PF, que, no inquérito do INSS, investigava o CARECA e o Luleco, "o figlio do rapaz", de quem, inclusive, quebrou o sigilo fiscal.
DURMA-SE COM UM BARULHO DESSES, não só com o barulho, mas sobretudo com o FEDOR!!!
O BOSTIL ESTÁ PODRE!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/