Artigo, Sebastião Melo, Zero Hora - A lei mais importante que desenha o futuro de Porto Alegre

- Sebastião Melo é prefeito de Porto Alegre

Há momentos em que uma cidade para, respira fundo e decide como quer ser melhor. Porto Alegre viveu um desses momentos. Depois de anos de debate, escuta genuína, participação popular do Lami ao Sarandi, do Sarandi às Ilhas e das Ilhas ao Partenon, aprovamos o novo Plano Diretor da cidade.

Não é um documento qualquer. O Plano Diretor é a lei mais importante que temos. Mais do que qualquer outra norma, é ele que diz como queremos crescer, onde as pessoas vão morar, como vão se mover pela cidade e como vamos cuidar do que temos de mais precioso, o espaço comum da nossa Capital

Porto Alegre tem quase 500 quilômetros quadrados e realidades muito diferentes, do bairro mais nobre às comunidades mais populares. 

CLIQUE AQUI para ler na própria Zero Hora.
CLIQUE AQUI, caso você nõ consiga ler em Zero Hora.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/