Diogo Forjaz explica como funcionavam as fraudes do Banco Master

 Este material é do Jornal da Cidade On Line.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando nenhum dos três Poderes de uma República cumpre suas obrigações, qual é a solução para os cidadãos?

Anônimo disse...

😡

Anônimo disse...

Faz uma analise disse?

“Irmão, estou e estarei contigo sempre": Flávio Bolsonaro recebeu dinheiro de Vorcaro para filme sobre o pai

https://sbtnews.sbt.com.br/noticia/politica/irmao-estou-e-estarei-contigo-sempre-flavio-bolsonaro-recebeu-dinheiro-de-vorcaro-para-filme-sobre-o-pai

https://www.youtube.com/watch?v=SA0TAtnmXr0


Não perdaaaa

https://www.instagram.com/reel/DSA99-UD5Gv/?hl=pt-br

Anônimo disse...

Investigação, delações e CPMI ou CPI. Doa a quem doer.
Quem está impedindo a CPI do Master não é a direita. É a esquerda.
Se o Flávio está implicado em ilícitos, nada melhor do que uma CPMI ou CPI para enquadrá-lo assim como aos demais Contraventores.
Por enquanto sabe-se apenas que são muitos.
Cadeia para todos, sem distinção de raça, credo, gênero ou ideologia.

TRELA disse...

A ala de direita está tentando criar a CPMI ou CPI do Master.
Só não saiu até agora porque o centrão e a esquerda impedem.
Se Flávio Bolsonaro e mais quem quer que seja da direita praticou ilícito, deve ser enquadrado e responsabilizado, independente de religião, cor, gênero, nacionalidade, ideologia, família ou posição política declarada.
Doa a quem doer, investigação e resposabilização por todos os meios, incluindo CPMI ou CPI.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/