A gaúcha Tellescom e a malaia Inasi confirmam R$ 1 bi para produzir chips em Cchoeirinha, RS

A empresa gaúcha Tellescom confirmou o investimento de R$ 1 bilhão que quer fazer no município de Cachoeirinha, Grande Porto Alegre, onde implementará um complexo para a produção de chips. A Inasi, da Malásia, maior empresa malasiana de encapsulamento e teste  de semicondutores, que tem 5 fábricas ao redor do mundo, é a parceira do empreendimento. É ela quem forencerá o aporte de tecnologia.

A fábrica gaúcha ainda não começou a ser construída, já que só agora o terreno foi definido e será adquirido.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a Tellescom.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa não quis ir para a maravilha do Paraguai!!!!!

Anônimo disse...

🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

IGNÁCIO MAHFUZ disse...

Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
BAH!
Um empreendimento para tentar ofuscar a "COMPETENTE, INOVADORA, LUCRATIVA E MUI ATUANTE" CEITEC...
Ignácio Mahfuz

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/