Dica do editor - Saiba quais são os grupos prioritários da campanha de vacinação contra a gripe

A prefeitura de Porto Alegre fará seu Dia D neste sábado, 12, das 9h às 18h. 

Em todo o País, prossegue a vacinação gratuita contra a gripe. O editor foi vacinado nesta quarta-feira. A preferência do público-alvo da campanha inclui crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas, idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, profissionais da educação das redes pública e privada, povos indígenas, pessoas em situação de rua, profissionais das forças de segurança e salvamento, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo e portuário, além de pessoas com comorbidades, deficiência permanente e outras condições clínicas especiais. Também fazem parte dos grupos prioritários os trabalhadores dos Correios, presos e funcionários do sistema prisional.

A orientação é que as pessoas incluídas nos grupos prioritários procurem a unidade de saúde mais próxima, portando documento de identificação e, quando possível, caderneta de vacinação.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/