Artigo, Jerônimo Goergen - A porta está aberta. Falta o Congresso entrar no caso da reforma do judiciário

O autor é advogado e ex-deputado federal.

CLIQUE AQUI para ler os 15 pontos da reforma proposta por Flávio Dino.

Sem coragem política, não haverá reforma

A manifestação do ministro Flávio Dino recoloca no centro do debate nacional um tema que o Brasil vem adiando há tempo demais: a necessidade de uma ampla e verdadeira reforma do Judiciário e da legislação penal.

Ao defender um novo ciclo de mudanças constitucionais e legais, com foco em eficiência, segurança jurídica e melhor funcionamento do sistema de Justiça, o ministro reconhece algo evidente: o modelo atual está esgotado e precisa ser atualizado para responder aos desafios do país.

Esse é o ponto de partida. Mas o Congresso Nacional precisa ir além.

CLIQUE AQUI para ler mais.




Um comentário:

Anônimo disse...

Eleições para parlamentares estão chegando! Pura coincidência?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/