Lula, 10 ministros e 300 empresários, chegam hoje a Nova Dehli. Eles também visitarão Seul.

Acompanhado por 10 ministros e uma comitiva de 300 empresários, com ênfase para o pessoal do agro, o presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva viajou na manhã desta terça-feira para visitar a Índia entre os dias 18 e 21 de fevereiro.

Nos dias 19 e 20, o presidente Lula participará, em Nova Delhi, da cúpula sobre o Impacto da Inteligência Artificial (IA) e de eventos relacionados à temática.

Em 2025, a Índia foi o quinto maior parceiro comercial do Brasil, com corrente de comércio de US$ 15,2 bilhões.

Coreia do Sul

Em seguida, a comitiva irá para Seul.

7 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso o Imbroxavel na cadeia sem celular

Anônimo disse...

Se não levou a ministra dos povos indígenas, cometeu um grande erro

Anônimo disse...

o #jegueIsentão Zappelixxo B elleitor do Llulladrão aprova a roubalheira!!!

Anônimo disse...

Falou o representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS, do NARCOESTADO, protegido do CONDENADO POR 3 INSTÂNCIAS, LULADRÃO. Os TRAFICANTES SÃO VÍTIMAS DOS USUÁRIOS.

CELSO LADISLAU KASSICK disse...

Qual o critério para escolha dos acompanhantes? Tudo livre? Se é nós, pagadores de impostos, que financiamos estes turismos oficiais ?

Anônimo disse...

lula cagou na tua boca?

Anônimo disse...

Correia do Sul condenou ex presidente a prisão perpétua por tentar um golpe.
Aqui quem tentou liderar um golpe levou só 27 anos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/