MST não sabe se fica ou se vai à Venezuela

O MST continu avaliando se vai mandar militantes para engrossar a falange de 60 ativistas enviados à Venezuela para combater as forças militares dos Estados Unidos.

O MST parece não ter percebido o que aconteceu e já muda no País.

Eis o que falou Ceres Hadich, da coordenação nacional do MST, em mensagem ao site Poder360:

- Ainda não está muito claro o desdobramento dessas ações, mas a gente não descarta o envio de um reforço de militância, de atuação in loco na própria Venezuela, desde que seja necessário.

O MST é um tigre de papel.

15 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a materia sobre a pixacao do viaduto da Borges em Porto Alegre hoje numa radio 📻

Tem Que fazer uma materia também sobre a invasão da propriedade privada de Edificio na Andrade Neves que foi por anos sede do instituto ALLAN KARDEC.

Outra matéria jornalística pode ser feita sobre a invasão do Edificio sede da SUPERINTENDÊNCIA DO INSS na Travessa Mario Cinco Paus bem atrás da PMPA.

Têm pessoas la morando - e possivelmente cozinhando - no meio de arquivos de ferro e que DENTRO ( NAS GAVETAS ) TÊM DOCUMENTOS DE PAPEL DOS SEGURADOS E EMPRESAS !!


Tudo isso … também pertinho de uma estação de bombeiros na Mauá !!

Nao basta aposentados do Inss serem sagueados nos bancos … agora são saqueados no Edificio público sede do Inss em Porto Alegre !




Anônimo disse...

Acho melhor elles darem o cu.

Anônimo disse...

Tomara que entrem no teu apartamento!

Anônimo disse...

Obviamente q o GRUPELHO TERRORISTA fica. São covardes baderneiros alimentados pelo LULADRÃO e só querem vantagens. Lá é muito perigoso.

Anônimo disse...

Eu gostaria que os terroristas do MST fossem,mas enfrentassem o exército dos EUA,com a chance de serem dizimados.

Odoraldo Sabon Ette disse...

Se souberam que Stédile e o MST cogitam em ir para a Venezuela, os exércitos americanos batem em retirada, isso é certo.

Ainda mais que eles conhecem o poder da munição de flatos fedorentos dessa força.

Anônimo disse...

Vai fazer o que lá ? Comer, beber e dormir ? 😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Brasileiros decentes estão torcendo fortemente para muitos voluntários aguerridos irem até lá defender o povo venezuelano.

Anônimo disse...

MILITONTOS

Anônimo disse...

Pois você não tem, #jeguePTba patriotááááário!!!

Anônimo disse...

Vamos fazer uma vakinha para todes irem

Anônimo disse...

Foram treinados na Vzla.

Tem fuzis AK vindos de lá

CELSO LADISLAU KASSICK disse...

O MST PODERIA ENTREVISTAR VENEZUELANOS QUE ESTÃO REFUGIADOS NO BRASIL?

Anônimo disse...

Agora o Stedile, se é homem e tem palavra, tem a obrigação moral de ir à Venezuela lutar, levando junto filhos, netos, a mulher e a mãe.

Anônimo disse...

E por que estes guerreiros do MST, não estavam guardando o Maduro junto com os cubanos? Carai, por que?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/