Este artigo é do site NewsRondonia e é assinado por Sérgio Pires.
Tremei, ditadores de plantão, aprendizes de ditador e amigos de ditadores! A Cavalaria chegou! Como a única forma de tirar do poder déspotas e tiranos é a violência, do tamanho ou maior do que eles aplicam contra seu povo, para se manter no comando, só resta mesmo retirá-los à forcéps. O sanguinário ditador venezuelano Nícolas Maduro, denunciado como chefe de um esquema bilionário de tráfico de drogas, foi defenestrado do poder à força, atacado por grupos militares americanos, como, aliás, já ameaçava o presidente Donald Trump há longo tempo.
Claro que tem um lado muito negativo nesta história. Quem deveria ter tirado Maduro do poder eram os próprios venezuelanos, grande parte deles vivendo sob um regime escravocrata, sem liberdade alguma, sem um pingo de democracia. Mas, apoiado por militares corruptos e covardes; por um Judiciário corrupto e parcial (aliás, como os há em ambos os casos, em países vizinhos!) gente da laia
CLIQUE AQUI para ler mais.
8 comentários:
CONVOCAÇÃO:CONVOCO todos os PETISTAS e terroristas do MST a pegarem em armas e irem à Venezuela defender o Comunismo bolivariano. Precisamos manter o povo escravo, na miséria e nos locupletando. CORRUPTOS UNI-VOS PELA DITADURA.
De o Tramp quiser derrubar os ditadores , tem que começar pela Arábia Saudita
Sendo amigo do imperialismo não tem problema algum. Temos vários nomes. Podem ser ditadores, mas amigão que fizemos vista grossa.
Na Arabia Saudita tem gente pasando fome?
Fala sério, anonimo das 1818hs
Lá o quintal é outro !
Aqui não tem chinelagem …
Aqui tem alguém prevendo o futuro e empreendendo.
Lá so tem areia …
Convoco todos os bolsonaristas a irem embora para a Venezuela.
Maduro foi retirado do poder e agora a Venezuela é administrada pelos EUA, o farol da liberdade e da democracia!
A lista de ditadores é grande. O Trump pode começar por quem ele quiser. Não precisa ser por ordem alfabética. Se bem que, neste caso, isto nos favoreceria. Depois do A vem o B.
Postar um comentário