RBS e seus amestrados jornalistas defendem a candidatura de um isentão assumido para o Planalto

Em editorial publicado na segunda-feira, a RBS já tinha escancarado a defesa de uma candidatura isentona para a disputa pelo Planalto.

A RBS e os isentões chamam isto de terceira via.

Ou seja: nada de lulopetismo ou de bolsonarismo.

Em tradução livre, isto quer dizer que a RBS e os isentões advogam por uma candidatura que não representa nada, já que até um cego enxerga a polarizaçãoe existente na disputa política brasileira.

A RBS voltou à carga, hoje, desta vez pelas mãos do jornalista Rodrigo Lopes, que pelo menos não faz jogo de palavra e escancara o que quer o grupo da família Sirotsky:

- O que falta ao Brasil é uma terceira via.

Só faltou dar o nome do sujeito oculto, ou seja, o nome de Eduardo Leite.

13 comentários:

Anônimo disse...

Podem vir com 2º, 3º, 4º via..ano que vem é Lula tetra! Chora velho vagabundo! Bolsonaro é na cadeia e que te leve junto, chinelão!

Anônimo disse...

Será q estão apoiando o Duda Milk, aquele q doou 1,5 milhões do DETRAN para RBS fazer o PLANETA ATLÂNTIDA? Será q alimenta a ilusão de q esse traste tem chance, se vendendo como terceira via? Só pode ser encomenda mesmo. Piada pra rir 5 dias.

Anônimo disse...

Acredito que o Ciro seria a pessoa ideal neste momento.

Anônimo disse...

RBS ZELOTES OPERA NA FAIXA GLOBALISTA!!!!
HUCK, LEITE, ALCKMIN, RATINHO, ETC....

Anônimo disse...

Entre esses três o Leite é disparado a melhor opção, só fanático que tem político de estimação discorda.

Anônimo disse...

Quem se diz isentao, não passa de um esquerdista com vergonha de dizer que é.
E é isso que a imprensa quer ele é tão sem caráter quanto o isentao.

Anônimo disse...

Ué, largaram o luladrao ? Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Não existe isentão, e sim canhoteiro envergonhado.

Anônimo disse...

Eduardo Milk isento? O falsinho está no colo do nine desde sempre.

Anônimo disse...

ISENTÃO ASSUMIDO, Políbio? Pensei que fosse PUTO ASSUMIDO!!!

Anônimo disse...

Espere sempre o pior de um esquerdista, ele nunca o decepcionará!

Anônimo disse...

Caaalma …. Tá nervosinho com a Venezuela né !!

Caaalma

Anônimo disse...

Parece que o sucessor natural é o bolachudo boxexa estufada lindinho … kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/