A megaoperação foi deflagrada pelo Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos de São Paulo (CIRA/SP), formado pelo MPSP, pela Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo e pela Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo. A Receita Federal, a Procuradoria-Geral da Fazenda, a Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo e as polícias Civil e Militar também participaram da operação.
Esta megaoperação foi realizada na manhã, quando agentes de segurança cumpriram mandados de busca e apreensão contra pessoas físicas e jurídicas do setor de combustíveis suspeitas de integrarem uma organização criminosa. 190 empresas estão no alvo. Entre os alvos está o Grupo Fit, dono da Refinaria Manguinhos, no Rio de Janeiro, e de outras empresas do setor de combustíveis. Comandado pelo empresário Ricardo Magro, o grupo é o maior devedor de ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação) do estado de São Paulo, o segundo maior do Rio de Janeiro e um dos maiores da União, com débitos que chegam na casa de R$ 25 bilhões.
6 comentários:
Alguém tem notícias daquela porcaria de Bier Markt que fechou as portas????????? A divulgação aqui no blog fez tanto sucesso que fecou permanentemente, nem a confraria da Biba tio julio pagou as contas do buteco!
OPINIÃO
isso dai me parece perseguiçaõ por motivação politica
Dizem que esse aí é ligado aos PTbas!!!
Logo veremos!!!
Acho que hoje tá ainda pior que no tempo da lava jato. A corrupção se espalhou como um câncer terminal.
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááááááááááááááááááááááááááááááááário!!!
O dono ladrão mora nos EEUU
O dono ladrão do Master mora nos EEUU
Políticos foragidos da polícia se escondem nos EEUU
Que país é esse?????
Postar um comentário